Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Pessoal,

Embarco para o Japão dia 11 de Janeiro de 2014, passagem comprada e estadia reservada. Com a proximidade estou ficando meio nervosa, um pais totalmente diferente. Gostaria de umas dicas sobre quanto levar de dinheiro, que seria usado para alimentação e passeios. Estou pensando em levar todo o dinheiro em especie, vou ficar em cidade do interior para baratear a viagem, para não ter problemas com saques. Estou na duvida se levo Yen ou Dolar, me perdi nas taxas de conversão. Fico 15 dias no Japão. :-)

• Colaboradores
Postado

Ana Luisa,

Obrigado pela dica, porem ja tinha reservado hotel em Shinjuku pela dica da Nanda.

Aproveitando, vi que voce havia postado no inicio do ano sobre "em relação a balada/bar/pub em Tokyo".

Você que ja voltou, tem dicas a respeito ?

Abs,

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Lucienners,

o JP é super seguro, mas eu pensaria em fazer saques com cartão de débito na 7-11 (seven eleven, loja de conveniência, que tem em várias cidades, mesmo no interior), para não ficar carregando tanta coisa.

No mais, vai tranquila, o Japão é dez.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou com uma dúvida terrivel, por favor me ajudem!

Pesquisei sobre o limite de gastos para que não ultrapasse o limite e ter que pagar taxas mas encontrei duas respostas. Um diz que são 500 doláres, outro diz que são 200.000 ienes, os dois valores são extremamente diferentes em reais e queria ter certeza do valor para saber quanto posso gastar no Japão.

Obrigada desde de já!

• Colaboradores
Postado

momonoguiko, para residentes no Brasil que viajam ao exterior o limite de compras é 500 dólares.

O limite de 200 mil yens é o valor que residentes no Japão em viagem ao exterior podem trazer de compras. :wink:

Ponto para o Japão!! Esse limite do Brasil ta mais do que ultrapassado...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Estou indo em outubro para o Japão e pretendo fazer um mochilão descendo de Tokio até Fukuoka, passando por Hakone, Kyoto, Osaka e Hiroshima.

Quem já foi, acha que é possível visitar os principais pontos turísticos destas cidades em 20 dias?

O JR Pass vai até Fukuoka?

Depois em Fukuoka, quero pegar um barco e ir até Busan (Coreia do Sul).

De lá, pegar um trem até a Seoul (Capital), ficar uns 3 dias e de lá voltar para o Brasil.

Alguém já pegou esse barco? Sabe se é tranquilo pegá-lo? Minha amiga que mora em Fukuoka disse que custa mais ou menos $130 a travessia, mas vale a pena por conta da paisagem. Sem falar que não é necessário visto para visitar a Coreia do Sul...

Quero muito passar em Seoul pra rever 4 amigos que fiz durante um intercâmbio no Canadá.

Ajudem aí, please!

Valeu! :)

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...