Membros yumikamakura Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Desculpem, mas acho que esqueci de mencionar, que minha pretensao é ir dia 02/04 e ficar ate 24/04. Vcs já fecharam a passagem? Estou vendo fechar a Qtar ou a da Africa. Bjs Citar
Membros marcellofriko Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Desculpem, mas acho que esqueci de mencionar, que minha pretensao é ir dia 02/04 e ficar ate 24/04. Vcs já fecharam a passagem? Estou vendo fechar a Qtar ou a da Africa. Bjs Silvia, Eu já fechei a passagem e vou dia 07/05 e chego em Narita dia 09/05. Vou de Qatar pois saiu a 2800 ida e volta na época que comprei. Sent from my iPad using Tapatalk HD Citar
Membros yumikamakura Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Ah q bacana! Parabéns! Pois é, eu até pensei em ir em Maio, mas ja marcaram minhas férias. POxa, se tiver novidades e conseguir, te aviso. bjs Citar
Colaboradores caduph Postado Janeiro 31, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2013 Pessoal, queria uma ajuda. Estou planejando minha viagem para o Japão e estava considerando alugar um carro em determinados locais. Porém, lendo na internet vi que o japão não faz parte de uma convenção aí e o Brasil não faz parte de outra o que faz com que a Permissão Internacional de Dirigir daqui não sirva lá. Existe alguma forma de turista brasileiro dirigir no Japão? Citar
Membros marcellofriko Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Cadu, O namorado de uma amiga mora lá e disse que carro não compensa pra turista. O estacionamento é caríssimo segundo ele e o combustível também. Citar
Membros de Honra heka Postado Fevereiro 1, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2013 Carro realmente não compensa. A malha ferroviaria, metros e onibus publicos são bons e pontuais e o combustivel caríssimo. Citar
Colaboradores caduph Postado Fevereiro 1, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2013 Pessoal, Brigado pela ajuda. A idéia do carro era para utilizar em locais que não haviam trem (parques nacionais e cidade bem pequenas), porém liguei no consulado e disseram que brasileiro não pode dirigir no japão. Então mudamos o roteiro. Porém surgiu uma outra dúvida. Existe algum site em inglês que eu possa ver o horário de ônibus no japão? No excelente site http://www.japan-guide.com/ encontrei 2 empresas na rota que eu estava procurando porém o site só tem em japonês. hehehehe... http://www.miyakoh.co.jp/ http://www.kyusanko.co.jp/sankobus_top/ Desde já agradeço... Abraços, Cadu Citar
Membros de Honra heka Postado Fevereiro 2, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2013 Eu acho q não tem em ingles, rs. Voce teria q chegar lá e pedir na hora. Por minha experiencia os onibus de longa distancia geralmente saem de noite. De uma cidade a outra, se forem pequenas cidades, são poucas as opções de onibus, pois existem os trens. De que lugar a outro vc quer? Citar
Colaboradores caduph Postado Fevereiro 4, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2013 Mt. Aso para Tokachiho e Tokachiho Kumamoto. hehehe... Acho que terei que me contentar em descobrir isso lá na hora... hehehe... Citar
Membros Marcus C Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Fala pessoal, tudo bem? Demorei para responder o tópico porque estava uma correria. Então, eu tenho novidades. O meu visto APROVADO! Agradeço de coração ao Marcello e o Gabriel que me ajudaram com as informações e com pensamentos positivos. Estarei viajando ao Japão no dia 17 de março e seguirei um novo cronograma de viagem. Ficarei por 21 dias e postarei depois para vocês verem. Estou com uma dúvida em relação ao JR rail Pass. Se for possível, gostaria de saber se alguém no Japão tem o conhecimento sobre o passe. A minhda dúvida é, se eu comprar um único passe de 21 dias, eu gostaria de saber se eu poderei viajar entre essas cidades apenas com o passe: Osaka to Himeji Osaka to Okayama Okayama to hiroshima Hiroshima to Kyoto Kyoto to Yokohama Yokohama to Tokyo Tokyo to Yamanashi Yamanashi - Tokyo Tokyo to Tochigi Tochigi to Tokyo --- x --- O cronograma é esse, mas os pontos turísticos eu vou adicionar aqui depois para vocês. Vendo os trajetos no http://www.hyperdia.com, eu vi um exemplo de Hiroshima a Kyoto: Gostaria de saber se esse trajeto o JR Rail pass realmente cobre. Não terei que pagar algo extra? (taxa e etcs). E tem alguns ônibus da JR pelo que eu vi. Se cobre, vai valer muito a pena. O passe de 21 dias custa 600 dollars. Eu vou viajar igual um louco para cada canto. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.