Membros Kauss94 Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 Retirei meu passaporte e a mulher não especificou onde tinha que assinar, acabei assinando no campo vazio abaixo da linha, depois fui orientado a assinar de novo na linha, vi que muitas pessoas já fizeram isso, fui informado na pf de que não teria problema, já tiveram algum na hora de embarque, vou para o Japão. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 13, 2018 Membros Postado Novembro 13, 2018 Quem pediu para assinar? Acredito que esteja falando do visto para o Japão, não? Se a PF disse que não tem problema a a moça do consulado pediu para assinar, então os 2 estão dizendo que não faz diferença. 1 Citar
Membros Kauss94 Postado Novembro 13, 2018 Autor Membros Postado Novembro 13, 2018 A mulher com quem retirei meu passaporte, assinatura no passaporte, assinei 2x Citar
Membros Jorge Drumm Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 Também acabei assinando com parte da assinatura em cima do código de barras.... Será que tem algum problema para leitura digital ?? Citar
Membros Jorge Drumm Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 Parte da assinatura pegou em cima do código de barras... Tem algum problema para a leitura ?? Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Julho 30, 2021 Membros Postado Julho 30, 2021 Em 01/12/2018 em 00:35, Jorge Drumm disse: Parte da assinatura pegou em cima do código de barras... Tem algum problema para a leitura ?? Fiz isso também, mas pegou bem pouco. Apenas no final! Será que dá problema? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.