Membros Anaaprc2007 Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 Vcs sabem se consigo comprar um chip p usar no meu cel no aeroporto de Miami? Citar
Membros Carlos Roberto Gangana Rib Postado Novembro 16, 2018 Membros Postado Novembro 16, 2018 Ei, tudo bem? Eu costumo já sair do Brasil com o chip! Citar
Membros renatojf Postado Dezembro 7, 2018 Membros Postado Dezembro 7, 2018 Em 16/11/2018 em 16:27, Carlos Roberto Gangana Rib disse: Ei, tudo bem? Eu costumo já sair do Brasil com o chip! Qual a melhor opcao? Queria apenas um chip de dados... att Citar
Membros Carlos Roberto Gangana Rib Postado Dezembro 7, 2018 Membros Postado Dezembro 7, 2018 Dessa última vez eu comprei pela plussim... melhor preço! Citar
Membros diegot3 Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 Eles vendem chip no aeroporto sim, mas como tudo que é vendido em aeroporto é muito caro... Eu costumo sair do aeroporto sem chip mesmo, rodo ali nos arredores até achar a operadora da minha preferência e comprar o chip de dados. Se levar um gps contigo, facilita, mas até sem você consegue... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.