Membros Lady Becket Postado Novembro 11, 2018 Membros Postado Novembro 11, 2018 Boa noite povo. Estou me organizando para um congresso em Praga na metade de 2019. Estou vendo os vôos e, como nunca estive na Europa, estou com dúvidas. É mais em conta se eu pudesse ir Guarulhos - Frankfurt e depois Frankfurt - Praga, porque Guarulhos - Praga é muito caro. Porém, não sei se eu posso descer em Frankfurt e embarcar para Praga sem problemas com a imigração local. Porque não seria uma escala, seria eu descer por conta própria e embarcar em outro vôo. Como funcionam essas coisas? Alguém já fez esse trajeto? Obrigada. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 Se você atingir as exigências para entrar na Europa, não vai ter nenhum problema. Citar
Membros Lady Becket Postado Novembro 12, 2018 Autor Membros Postado Novembro 12, 2018 22 minutos atrás, Taciano Bahia disse: Se você atingir as exigências para entrar na Europa, não vai ter nenhum problema. Oi, seja mais específico. O que seriam as exigências? Citar
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 Coisas simples, passaporte no prazo exigido, hospedagem reservada, passagem de saída comprada, seguro viagem, cartão de crédito, dinheiro... Não sou o mais experiente em viagem para a Europa, mas essa é fácil kkkkk Citar
Membros Lady Becket Postado Novembro 12, 2018 Autor Membros Postado Novembro 12, 2018 7 minutos atrás, Taciano Bahia disse: Coisas simples, passaporte no prazo exigido, hospedagem reservada, passagem de saída comprada, seguro viagem, cartão de crédito, dinheiro... Não sou o mais experiente em viagem para a Europa, mas essa é fácil kkkkk kkkk é que dá um pouco de receio de fazer uma escala e ser barrado antes de chegar no destino final. Mas obrigada por suas respostas. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 @Lady Becket É o que foi falado acima,mas compre a Lisboa e de lá veja quanto está um Rynair,que é uma Low Cost.Eles costumam cobrar tudo,mas as vezes vale a pena ir de SP a Lisboa é bem barato,até eu saí do Galeão para embarcar lá,reclamando é claro,mas o que não se faz por uma boa economia. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Novembro 12, 2018 Colaboradores Postado Novembro 12, 2018 @Lady Becket , não existem voos diretos entre São Paulo e Praga. Você necessariamente terá que fazer alguma conexão. Caso essa conexão se dê no Espaço Schengen (é o mais provável), a autoridade do país em que você fizer essa conexão é que vai carimbar seu passaporte e definir se você entra ou não. Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Novembro 13, 2018 Membros Postado Novembro 13, 2018 21 horas atrás, LF Brasilia disse: @Lady Becket , não existem voos diretos entre São Paulo e Praga. Você necessariamente terá que fazer alguma conexão. Caso essa conexão se dê no Espaço Schengen (é o mais provável), a autoridade do país em que você fizer essa conexão é que vai carimbar seu passaporte e definir se você entra ou não. Exato. Nesse caso, a chance de te barrarem é praticamente a mesma, pq vc faria imigração do mesmo jeito no destino final (só uma vez). Acho muito difícil que aconteça, já que vc terá o congresso como motivo, o tempo de permanência definido, as passagens de volta... Citar
Membros Lady Becket Postado Novembro 14, 2018 Autor Membros Postado Novembro 14, 2018 Em 12/11/2018 em 00:47, D FABIANO disse: @Lady Becket É o que foi falado acima,mas compre a Lisboa e de lá veja quanto está um Rynair,que é uma Low Cost.Eles costumam cobrar tudo,mas as vezes vale a pena ir de SP a Lisboa é bem barato,até eu saí do Galeão para embarcar lá,reclamando é claro,mas o que não se faz por uma boa economia. Obrigada por sua resposta. Pois é, o ponto de conexão também estou estudando. Lisboa é o mais em conta, mas Lisboa - Praga é bem caro. Já ouvi falar nos vôos Low Cost. Citar
Membros Lady Becket Postado Novembro 14, 2018 Autor Membros Postado Novembro 14, 2018 Em 12/11/2018 em 13:42, LF Brasilia disse: @Lady Becket , não existem voos diretos entre São Paulo e Praga. Você necessariamente terá que fazer alguma conexão. Caso essa conexão se dê no Espaço Schengen (é o mais provável), a autoridade do país em que você fizer essa conexão é que vai carimbar seu passaporte e definir se você entra ou não. Obrigada por sua resposta. Sim, sei que não há vôos diretos SP- Praga. Minha dúvida foi se eu teria problemas com a imigração fazendo uma conexão por minha conta, ou seja, comprar passagens separadas ( SP - Lisboa e depois Lisboa - Praga) e não conexões automáticas (quando se compra SP- Praga). Desculpe se minha dúvida é ridícula, nunca fiz uma viagem assim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.