Membros Otavio Carvalho Postado Novembro 11, 2018 Membros Postado Novembro 11, 2018 OLA GOSTARIA DE SABER A MELHOR OPÇÃO PARA COMPRA DE PESOS ARGENTINOS NO BRASIL.... VOU P PATAGONIA E FICAREI MTO POUCO TEMPO EM BUENOS AIRES NA MADRUGADA .... OBRIGADO Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 14 horas atrás, Otavio Carvalho disse: OLA GOSTARIA DE SABER A MELHOR OPÇÃO PARA COMPRA DE PESOS ARGENTINOS NO BRASIL.... VOU P PATAGONIA E FICAREI MTO POUCO TEMPO EM BUENOS AIRES NA MADRUGADA .... OBRIGADO Nao tem como fugir das casas de cambio nao porque fazer o cambio no aeroporto as taxas sao muito ruins. Citar
Membros Otavio Carvalho Postado Novembro 12, 2018 Autor Membros Postado Novembro 12, 2018 Obg mano ... Estou vendo se aparece algum argentino vindo p ca no fim de ano p trocarmos direto.... Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 @Otavio Carvalho Aqui o peso argentino é cotado muito baixo. No aeroporto da Argentina também, o ideal é trocar em Buenos Aires, lá você consegue cotação muito melhor! Citar
Membros Otavio Carvalho Postado Novembro 12, 2018 Autor Membros Postado Novembro 12, 2018 Eu sei ... Mas n ficarei em buenos apenas uma escala na madrugada Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 12, 2018 Colaboradores Postado Novembro 12, 2018 Troque em seu destino final, é o melhor que tem a fazer, a cotação não será boa como no centro de Buenos Aires, mas certamente será que aqui no Brasil ou mesmo no aeroporto de Buenos Aires. Verifique em algum site as cotações em seu destino. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 Tem peso argentino em regiões em que eles marcam presença, Búzios,Porto Seguro e Foz a 0,10 de cotação. EXCETUANDO SE isso,leve em Real mesmo e faça cambio lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.