Membros Denker Krieger von Leben Postado Novembro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Fala galera! Alguém aí interessado em viajar para a Colômbia? Estamos planejando viagem para dezembro ou janeiro para Cartagena Bogotá e Medelín, mas mas gostaríamos de mais duas pessoas para companhia. Interessados chamem no whatsapp 45 999705515 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudilene Postado Novembro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Eu vou com meu namorado para esse mesmo roteiro... em janeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lourdes Acosta Postado Abril 20, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Olá, eu já estive em Bogotá, mas gostaria de saber como voces farão a viagem entre Bogotá e Cartagena. Será aérea? existe a alternativa de ir por via terrestre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rezzende Postado Abril 20, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2021 3 horas atrás, Lourdes Acosta disse: Olá, eu já estive em Bogotá, mas gostaria de saber como voces farão a viagem entre Bogotá e Cartagena. Será aérea? existe a alternativa de ir por via terrestre? Eu fiz mas foi por minha opção. Também não fiz direto. Peguei um onibus de 8 horas até Medellin onde fiquei uns dias, depois peguei um onibus de 16h de viagem até Santa Marta onde fiquei uns dias tb e depois fui pra Cartagena, mas tem como ir de bus de Medellin pra Cartagena tb, deve dar umas 16h de viagem. Vale a pena se vc fizer como eu e ir parando nas cidades pelo caminho. Pra fazer o trecho direto por terra de Bogotá a Cartagena acho que não vale a pena não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.