Membros Queli Macri Postado Novembro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 procuro uma amiga pra encarar de carona do Rio de Janeiro até Bogotá colombia... tenho muita experiência com viajens e falo fluente 3 idiomas. interessados ir no meu zap 972289329 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiano Novais Postado Novembro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Moça, tu deseja apenas viajar com outra mulher?Estou com roteiro para ano que vem, de Salvador até Medellín. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Keila Brito Postado Novembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Em 11/11/2018 em 16:18, Queli Macri disse: procuro uma amiga pra encarar de carona do Rio de Janeiro até Bogotá colombia... tenho muita experiência com viajens e falo fluente 3 idiomas. interessados ir no meu zap 972289329 Oi Sou de São paulo estou pesquisando uma maneira de fazer este trajeto por enquanto sozinha após dia 20/12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.