Membros Anna Paula16 Postado Novembro 11, 2018 Membros Postado Novembro 11, 2018 Galera estou precisando de um seguro viagem de 3 meses para europa.. Ja achei seguros muito baratos, mas quando procuro sobre no reclame aqui so encontro reclamações, vocês podem me indicar um que seja em conta mas q seja bom? Valeu! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 @Anna Paula16 Veja com a sua operadora de cartão, tem casos em que fornecem o Seguro,pois já é pago com a anuidade. 1 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 19 horas atrás, Anna Paula16 disse: Galera estou precisando de um seguro viagem de 3 meses para europa.. Ja achei seguros muito baratos, mas quando procuro sobre no reclame aqui so encontro reclamações, vocês podem me indicar um que seja em conta mas q seja bom? Valeu! Para todas as seguradoras que vc procurar vai encontrar algum tipo de reclamaçao. Caso nao consiga o seguro com sua operadora de cartao, contrate um seguro nacional mesmo mais bem conceituado. Ja usei a Mondial e nao tive nada a reclamar. Procure na net cupons de descontos pois sempre é possivel encontra-los (10% - 20% - 30% OFF). Antes de fechar o seguro atente-se às linhas pequenas para nao ser pega de surpresa quanto à forma de reembolso, se existe atendimento em portugues, se existe alguma tipo de franquia por acionamento, etc.. 2 Citar
Membros Anna Paula16 Postado Novembro 12, 2018 Autor Membros Postado Novembro 12, 2018 Ah muito obrigada! Pois é to procurando um q eu nao precise de pagar e depois ser reembolsada e sim um que se eu precisar ja posso ir em alhum lugar q me atenda pelo seguro! Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 18 minutos atrás, Anna Paula16 disse: Ah muito obrigada! Pois é to procurando um q eu nao precise de pagar e depois ser reembolsada e sim um que se eu precisar ja posso ir em alhum lugar q me atenda pelo seguro! Caso voce precise de um atendimento médico é preciso acionar o seguro antes de ir para o hospital. Fazendo isso o atendente vai ti informar qual o hospital credenciado mais proximo e com isso ao chegar lá ja vai constar no sistema os seus dados. Se voce fizer o atendimento sem antes acionar o seguro ai sim terá que ter nota e pegar todos os comprovantes das despesas gastas pra ser ressarcida posteriormente. De qualquer forma lei bem e preste atençao sobre como funciona o atendimento da central, como proceder se vc nao conseguir contatar a seguradora, como é o procedimento de ressarcimento, etc.. 1 1 Citar
Membros viajante_1 Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 @Anna Paula16 fique de olho nas promoçoes da black friday pois sempre surgem bons cupons de desconto. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Novembro 14, 2018 Colaboradores Postado Novembro 14, 2018 Mondial é muito bem falado e já contratei com eles algumas vezes. Mas em termos de coberturas acho o da Worldnomades imbatível! Quanto a preço, será que vale mesmo economizar? R$ 100,00 reais para lá, R$ 100,00 para cá, considerando o que vai gastar em uma viagem de 03 meses... não é melhor estar segura com relação a um extravio de bagagem, um voo cancelado, um pé torcido, um crise de apendicite e outras coisinhas que podem acontecer a qualquer um? Pegando um seguro basicão muita coisa fica de fora! Claro que ninguém quer que isso aconteça... Mas ja imaginou um parente próximo falecendo ou adoecendo no meio da trip e ter que voltar as pressas para o Brasil? Ja imaginou você precisando de um acompanhamento de um familiar no exterior por motivos de saúde? Um bom seguro fará toda a diferença nessa hora. Não pensa no seguro como uma mera formalidade ou exigência para entrar em UE. Pense como uma garantia de tranquilidade para sua viagem. Olha direitinho as coberturas, as exclusões... compare e decida. Geralmente os mais baratos são um lixo! 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 14, 2018 Membros Postado Novembro 14, 2018 A worldnomads realmente tem uma cobertura mais ampla, principalmente pra quem pretende praticar esportes radicais, o único detalhe (que nao sei se teve alteraçao) é quanto ao atendimento que até entao nao tinha em português (que pode ser um empecilho pra quem nao tem fluência) e quanto a uma taxa de "franquia" que é cobrado por cada vez que o seguro é acionado. Volto a dizer, esses dois detalhes precisam ser verificados pois até então era assim que funcionava. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.