Membros Jaqueline Bárbara Postado Novembro 11, 2018 Membros Postado Novembro 11, 2018 Depois de uma conexão no aeroporto é necessário novamente fazer o check-in para o outro destino? Citar
Membros Lady Becket Postado Novembro 11, 2018 Membros Postado Novembro 11, 2018 8 horas atrás, Jaqueline Bárbara disse: Depois de uma conexão no aeroporto é necessário novamente fazer o check-in para o outro destino? Oi Jaqueline, eu estive em Lima com destino a Cusco e sim precisei fazer um novo check-in. Não sei se é esta sua pergunta. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 @Jaqueline Bárbara Se vai a Cuzco com escala em Lima é para despachar a mala ao destino final,fica mais fácil o desembarque. 1 Citar
Membros Jaqueline Bárbara Postado Novembro 15, 2018 Autor Membros Postado Novembro 15, 2018 Em 11/11/2018 em 19:38, Lady Becket disse: Oi Jaqueline, eu estive em Lima com destino a Cusco e sim precisei fazer um novo check-in. Não sei se é esta sua pergunta. Obrigada Lady Becket! Citar
Membros Jaqueline Bárbara Postado Novembro 15, 2018 Autor Membros Postado Novembro 15, 2018 Em 11/11/2018 em 22:55, D FABIANO disse: @Jaqueline Bárbara Se vai a Cuzco com escala em Lima é para despachar a mala ao destino final,fica mais fácil o desembarque. Obrigada D fabiano! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.