Membros fernanda_kr Postado Novembro 10, 2018 Membros Postado Novembro 10, 2018 Salve aventureiros, alguém irá para o Arraial do Cabo no ano novo? Estou procurando uma carona do RJ (Santo Cristo) até o arraial do cabo ou pelo menos próximo. Ah, se alguém for fazer o caminho inverso no dia 01/01, também tenho interesse! Inclusive, o final de ano em Arraial é mt agitado? Alguma dica sobre algo que não posso deixar de fazer? ps: irei dia 28 ou 29 de dezembro, voltarei dia 01 se vc pretende passar o ano novo lá e está sem companhia, bora curtir uma praia e socializar 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 11, 2018 Membros Postado Novembro 11, 2018 2 horas atrás, fernanda_kr disse: Salve aventureiros, alguém irá para o Arraial do Cabo no ano novo? Estou procurando uma carona do RJ (Santo Cristo) até o arraial do cabo ou pelo menos próximo. Ah, se alguém for fazer o caminho inverso no dia 01/01, também tenho interesse! Inclusive, o final de ano em Arraial é mt agitado? Alguma dica sobre algo que não posso deixar de fazer? ps: irei dia 28 ou 29 de dezembro, voltarei dia 01 se vc pretende passar o ano novo lá e está sem companhia, bora curtir uma praia e socializar Arraial é bem pacata, nao espere encontrar muita badalaçao por la. Cabo Frio é do lado, talvez encontre algo melhor do que em Arraial. Um pouco mais distante tem Búzios, lá voce pode encontrar muitos tipos de festas. 1 1 Citar
Membros viajante_1 Postado Novembro 16, 2018 Membros Postado Novembro 16, 2018 Em 10/11/2018 em 20:21, fernanda_kr disse: Alguma dica sobre algo que não posso deixar de fazer? p Em Arraial vc tem que fazer o passeio de barco, é por meio dele que vc conhece a praia do farol, uma das mais bonitas do Brasil. Citar
Membros kenji Postado Novembro 16, 2018 Membros Postado Novembro 16, 2018 Alguem tem ideia de quanto estao cobrando a lotacao do santo cristo(rodoviaria) ate a cidade de buzios? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.