Membros Oseias2005 Postado Novembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Olá pessoal. Em agosto, fiz uma viagem ao Peru (de carro). A intenção era conhecer o lago Titicaca, vale de coca, da um pulo no salar de uyuni, e retornar por cusco e sair para o Brasil via Acre (onde moro). Iniciei a viagem com a minha esposa e meu filho de 7 anos. Cheguei até Puno, mas meu filho sentiu muito a altitude e retornei sem finalizar o roteiro. Estou me preparando para voltar agora em dezembro e finalizar o roteiro (de carro), mas dessa vez sozinho. Estou a procura de um parceiro para fazer o mesmo percurso e dividir os custos da gasolina, além é claro de ter uma companhia. Alguém interessado em fazer o mesmo percurso? Obs. Não uso drogas. Citar Link para o comentário
Membros wesley lucas Postado Novembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Opa man blz Eu vou visitar o Peru também..mas vou com a minha moto ...em dezembro também! Vamos combinar ir juntos? Sou do interior de SP Meu zap : 11975217053 Citar Link para o comentário
Membros Oseias2005 Postado Novembro 10, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Oi. Bacana, pode ser também! O que eu não quero é fazer uma viagem solitária. Quando eu tiver uma data exata falo no seu WhatsApp. Valeu. Citar Link para o comentário
Membros Oseias2005 Postado Novembro 10, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Da uma olhada no meu Instagram as fotos e vídeos da primeira parte da viagem. @oseias2005. Valew Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.