Membros Oseias2005 Postado Novembro 10, 2018 Membros Postado Novembro 10, 2018 Olá pessoal. Em agosto, fiz uma viagem ao Peru (de carro). A intenção era conhecer o lago Titicaca, vale de coca, da um pulo no salar de uyuni, e retornar por cusco e sair para o Brasil via Acre (onde moro). Iniciei a viagem com a minha esposa e meu filho de 7 anos. Cheguei até Puno, mas meu filho sentiu muito a altitude e retornei sem finalizar o roteiro. Estou me preparando para voltar agora em dezembro e finalizar o roteiro (de carro), mas dessa vez sozinho. Estou a procura de um parceiro para fazer o mesmo percurso e dividir os custos da gasolina, além é claro de ter uma companhia. Alguém interessado em fazer o mesmo percurso? Obs. Não uso drogas. Citar
Membros wesley lucas Postado Novembro 10, 2018 Membros Postado Novembro 10, 2018 Opa man blz Eu vou visitar o Peru também..mas vou com a minha moto ...em dezembro também! Vamos combinar ir juntos? Sou do interior de SP Meu zap : 11975217053 Citar
Membros Oseias2005 Postado Novembro 10, 2018 Autor Membros Postado Novembro 10, 2018 Oi. Bacana, pode ser também! O que eu não quero é fazer uma viagem solitária. Quando eu tiver uma data exata falo no seu WhatsApp. Valeu. Citar
Membros Oseias2005 Postado Novembro 10, 2018 Autor Membros Postado Novembro 10, 2018 Da uma olhada no meu Instagram as fotos e vídeos da primeira parte da viagem. @oseias2005. Valew Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.