Membros Gabriela Suruca Postado Novembro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Estou indo a Argentina final de novembro, tenhi dúvidas sobre os ônibus pois não consigo comprar pela internet sem ter cartão de crédito, e nem consigo as informações necessárias sobre as rodoviárias e valores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidney Santos Postado Novembro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 @Gabriela Suruca Acho que não há necessidade de comprar antecipadamente, você pode comprar um dia antes na rodoviária local. Fiz assim quando estive em Mendoza e comprei passagem de ônibus para Santiago, comprei no dia anterior, super tranquilo. Quais as cidades na Argentina que pretendes conhecer? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 @Gabriela Suruca Nenhuma necessidade de comprar antes e pagar impostos a estes golpistas de Brasília. Há muita opção e horários a sua vontade para comprar na hora,menos em feriados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriela Suruca Postado Novembro 20, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriela Suruca Postado Novembro 20, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Em 9/11/2018 em 14:20, Sidney Santos disse: @Gabriela Suruca Acho que não há necessidade de comprar antecipadamente, você pode comprar um dia antes na rodoviária local. Fiz assim quando estive em Mendoza e comprei passagem de ônibus para Santiago, comprei no dia anterior, super tranquilo. Quais as cidades na Argentina que pretendes conhecer? Menos mal... Pretendo fazer Puerto iguszu> cordoba> Mendoza >Buenos Aires, mas o que me preocupa são os valores acabarem sendo mais alto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amochila Postado Dezembro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Em 20/11/2018 em 02:57, Gabriela Suruca disse: Menos mal... Pretendo fazer Puerto iguszu> cordoba> Mendoza >Buenos Aires, mas o que me preocupa são os valores acabarem sendo mais alto Você pode ir de Puerto Iguazú para Rosário de ônibus (consulte no www.centraldepasajes.com.ar os horários e disponibilidade de assentos) e de Rosário Norte, pegue um Trem para Córdoba (consulte os horários e valores em https://sateliteferroviario.com.ar), dá pra ir de Córdoba para Mendoza de boa de ônibus também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Tasso Postado Abril 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Compre na hora, ainda há promoções em determinados horários. Eu fiz a a Rota Buenos Aires - Mendoza, um pouco cansativa, mas no geral foi tranquila a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.