Membros Rogerio K C Postado Novembro 9, 2018 Membros Postado Novembro 9, 2018 Ou nesse caso é indicado ficarem em hoteis/pousadas? Porque geralmente o que vejo é gente mais jovem procurando hostels, e não pessoas de terceira idade... 1 Citar
Membros NataNL Postado Novembro 9, 2018 Membros Postado Novembro 9, 2018 Já encontrei pessoas acima de 60 anos em hostels, inclusive em quartos compartilhados. Geralmente, são pessoas que estão viajando sozinhas. Vai do tipo de hostel: alguns tem foco em pessoas mais jovens e festas, outros em famílias, alguns aceitam pessoas até determinada idade, outros aceitam todas as idades. 4 Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 9, 2018 Membros Postado Novembro 9, 2018 @Rogerio K C Já fiquei em hostel com quartos privativos. Então, imagino que sim é indica sem nenhum problema para pessoas de terceira idade com espírito de jovem!!! 2 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 9, 2018 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2018 @Rogerio K C Já entrei na melhor idade também, posso te garantir que hostel é o melhor lugar para nós. Sempre prefiro ficar neles, pelo preço, cozinha, interação com as pessoas. .., nunca tive problema. 4 Citar
Membros Este é um post popular. lobo_solitário Postado Novembro 9, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Novembro 9, 2018 @Rogerio K C tirando os locais que já determinam o limite máximo de idade para os hóspedes (vi isso mais na Europa), nao tem nenhum problema quanto as pessoas mais "velhas" ficarem em hostel. A única observação é que a pessoa já tem que estar ciente de que pode encontrar gnt de todo jeito pelo caminho, pessoas desorganizadas, pessoas que fazer muito barulho fora de hora, etc. Digo isso porque tem gnt mais "velha" que é meio cri cri quanto a isso. Mas de toda forma a vibe é outra de um ambiente como um hostel, o espírito jovem de todo mundo é o que prevalece. Sem falar que muitos vao olhar e dizer... taí, quero chegar na minha terceira idade como esse tio ai e continuar viajando hehe. 6 Citar
Membros viajante_1 Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 @Rogerio K C penso que hostel é indicado pra todo tipo de pessoa. Nao há lugar melhor pra conhecer gnt de todas as partes do mundo. Nao é todos os dias que podemos sentar e saber um pouco como é o dia a dia das pessoas de diversas nacionalidades. 1 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Novembro 13, 2018 Membros Postado Novembro 13, 2018 Idade é relativo. O espírito é o que conta. Só por ser viajante e considerar essa possibilidade, vc tem o espírito. Como os mais novos falam: se joga e vai na fé!! Não vai se arrepender. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 27, 2020 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2020 Cara a galera é de boa. Eu tenho 42 com aparência de 35 (kkk...mas é serio), não me sinto discriminado. So evito ficar em hostel com muito adolescentes, porque não tenho saco. Se não gosta de muita zuada evita os party hostels... Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 27, 2020 Membros Postado Janeiro 27, 2020 Penso totalmente diferente,sou do luxo e da boa vida,jamais verão eu entrar neste tipo de estabelecimento. Na América Española tem o hostal,que é diferente,uma casa que tem quartos para alugar,poucos fico e gosto,mas são as opções de hospedagem por exemlo,da Carretera Austral ou de muitas cidades da Espanha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.