Membros anapacheco.s Postado Novembro 9, 2018 Autor Membros Postado Novembro 9, 2018 @casal100 adorei a ideia para conhecer o Titikaka e já inclui no roteiro. Sobre o relato achei ótimo também. Meu objetivo não é 100% de correria, mas admito que um pouco eu quero haha. Sobre os dias, estou pretendendo fazer 35 dias. Eu pretendia viajar em março e tenho R$7500 para isso, mas como não tenho data, se o dinheiro não der eu posso esperar para juntar mais, só que nesse caso, a viagem ficaria para o início de 2020. Por isso estou correndo para descobrir se o que eu tenho é suficiente. O que acham sobre isso? Preciso de muito mais? Já é suficiente? Outra dúvida que esqueci de colocar: estou planejando viajar com um amigo, e já fazemos tracking aqui em MG a certo tempo. Temos noção das diferenças, mas a gente queria acampar o máximo possível, não só pela economia, mas também por que gostamos. Vocês acham que, nesse roteiro, é possível? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 10, 2018 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2018 @anapacheco.s Você deve fazer um levantamento dos preços atuais das passagens aéreas, ficará mais caro pq vai chegar por um país e sairá por outro, mas tem muitas promoções, dependendo das datas. O mesmo para hospedagem, passeios, entradas em parques. ...... Esse participante usou muito camping selvagem mas estava de moto. Neste outro relato terá uma boa noção dos preços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.