Membros Bauerana Postado Setembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Oi pessoal!! To precisando de uma ajuda de vcs p ir para Arraial da Ajuda Eu vi falando sobre o lugar em alguns tópicos, mas o lance é q eu vou ficar 8 dias lá (agora em novembro) Gostaria de ajuda para: * saber o que fazer e aproveitar ao máximo a viagem; * gastar o menos possível; * quais passeios são imperdíveis; * como posso fazê-los sem pagar o pço de operadoras por isso; * e td dica será bem vinda Obrigada Link para o comentário
Membros reariano Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Bom. Pela agradável experiência que tive em Arraial no carnaval de 2009, tenho a destacar o seguinte: Passeios que não podem faltar: 1 - Trancoso. Fica perto de Arraial e vale a pena conhecer. 2 - Praia do Espelho. Mesma coisa de Trancoso, acrescentando que é Reserva Ecológica, e o lugar é mágico. 3 - Ilha dos aquários. 4 - Em Porto Seguro, vá até o monumento do descobrimento do Brasil. Em termos histórico-culturais, vale a pena também. Balada: Parracho é o lugar (ao menos no carnaval) Praia do Axé Moi e as outras duas na sequência (em Porto Seguro), que não me recordo o nome agora. Praias: Em Arraial o mar é mais calmo, bom para quem vai com crianças. Em Porto o mar é um pouco mais agitado, para quem gosta de ondas. Restaurantes: Achei os restaurantes em Arraial com preços mais salgados, em Porto parece ser mais em conta. Tem também um parque, no caminho da balsa (não lembro o nome também), que parece ser bacana. Não cheguei a ir lá. No mais, tenha uma ótima viagem. Arraial parece uma cidade de brinquedo, tudo muito bonito e agradável. Link para o comentário
Posts Recomendados