Membros Schneider Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 ttatta,Vc quer outras informações ou tem dúvidas sobre Brasília, se precisar posso lhe ajudar, resido aqui, então fica mais fácil. Só complementando umas informações acima, dado por outro: O Sesc fornece refeições subsidiadas, com acesso ao público em geral, e fica na 504 Sul, atrás tem o Supermercado Pão de Açúcar, e defronte ainda tá lá o bar do professor(só mudou o cardápio) não tem churrasquinho, mas em um quiosque perto tem, uma delícia, só o preço que é salgado R$2,00. BLZ maioluc....no feriadão de Setembro vou participar do 1º campeonato de parapente de Brasilia que vai rolar no vale do Paranã...conhece? a princípio vou me hospedar na casa de um colega em Sobradinho, mas sabe como é....se falhar preciso de umas dicas de onde ficar e como chegar no local do evento....se puder me dar umas dicas agradeço...abç!
Membros Callu Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 No final de 2010 estive em Brasilia e fiquei hospedada no Comfort Suítes, achei excelente. Muito confortável, ao lado de um shopping e da Torre de Tv. Recomendo. Página do hotel http://www.atlanticahotels.com.br/atlantica/hoteis/estrutura.asp?numfuncionalidade=292&NumHotel=23
Membros Ronei Amandio Postado Abril 29, 2011 Membros Postado Abril 29, 2011 AS POUSADAS DA W3 SUL FORAM, REALMENTE, INTERDITADAS PELO GOVERNO DO DF, MAS UMAS POUCAS AINDA OPERAM NA CLANDESTINIDADE, OU SEJA, SEM FACHADA, NOTA FICAL, CARTÕES DE VISITAS, ETC. A POUSADA VILA ZEM (61 3443.6527) É BEM LOCALIZADA, MUITO LIMPA E CONFORTÁVEL (CAMA E COLCHÕES BONS, TV, FRIGOBAR, BANHEIRO PRIVATIVO, ETC). O ÚNICO DEFEITO É QUE FICA NUMA ESQUINA COM MUITO RUÍDO DE CARROS... FICA A UNS 10 MINUTOS (ÔNIBUS) DA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS E MUITO PRÓXIMO DO SHOPPING PÁTIO BRASIL. SEGUNDO MEU IRMÃO ELES COBRAM R$ 100,00 A DIÁRIA MAS CHORADINHO FAZEM POR R$ 70,00 - TB HÁ A OPÇÃO DE BANHEIRO COLETIVO QUE SAÍ MAIS EM CONTA. COMO CHEGAR: NO AEROPORTO TOMAR O ZEBRINHA (MICROÔNIBUS Nº 30) PEDIR PARA SALTAR NA W3 SUL, QUADRA 705, BLOCO A, CASA 3 - QUE FICA DE FRONTE AO SESC ESTAÇÃO 504. ATRÁS DO SESC HÁ UM SUPERMERCADO PÃO DE ÁÇUCAR QUE FICA NA RUA DA MODA COM MUITAS LOJAS E PELO MENOS UNS TRÊS BARES BACANAS COMO O LAPA, POR EXEMPLO, QUE SERVE UMAS EMPADAS DE 1ª QUALIDADE (CAMARÃO, FRANGO OU CARNE). NA QUADRA AO LADO (DE FRONTE AO BANCO DO BRASIL E ITAÚ) HÁ UMA OUTRA POUSADA QUE MEU IRMÃO NÃO SOUBE INFORMAR O NOME MAS É CONHECIDA POR TER UMA BANDEIRA DO BRASIL PINTADA NA PORTA...
Membros Silva - Bahia Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 Olá...no mês de Junho vou para Brasília junto com uma amiga para fazermos um concurso (dias 10 ,11 e 12/06). Ainda não sei onde será minha prova, mas já estou procurando possíveis lugares para me hospedar, assim que eu souber onde será prova retornarei aqui para pedir a ajuda de vcs, mas nesse momento minha dúvida é com relação aos city tour....terei o sábado inteiro livre...quero conhecer a cidade....alguma dica????
Membros Carolina Freitas Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 E o Hotel Garvey? Alguém conehece? Tem alguma locadora de carros com preço promocional??
Membros osoriorachel Postado Junho 18, 2011 Membros Postado Junho 18, 2011 Olá! Meu filho passará por uma cirurgia no Hospital Sarah na W3 sul e preciso de indicações de Hotéis ou Pousadas de custo naum muito alto,mas q seja confortável para q meu marido passe uns dias qd for nos visitar'já q ficaremos lá por pelo menos 1 mês. Damos preferência a locais pertoo do Hospital,já q naum conhecemos nada em Brasília. Agradecemos desde já!
Membros de Honra casal100 Postado Junho 18, 2011 Membros de Honra Postado Junho 18, 2011 Olá!Meu filho passará por uma cirurgia no Hospital Sarah na W3 sul e preciso de indicações de Hotéis ou Pousadas de custo naum muito alto,mas q seja confortável para q meu marido passe uns dias qd for nos visitar'já q ficaremos lá por pelo menos 1 mês. Damos preferência a locais pertoo do Hospital,já q naum conhecemos nada em Brasília. Agradecemos desde já! Osorio, O Hospital Sarah fica bem próximo ao Setor hoteleiro Sul(1 quadra), mas nesta região os hotéis são um pouco salgado(no mínimo R$120,00 por dia). O sistema de transporte de brasília no plano piloto(onde está o hospital) é bem servido, como ele vai ficar uma mês, acho que seria melhor vcs alugarem uma quitinete na região da asa norte ou sul. Encontrarão preços a partir de R$900,00 por mês mobiliadas, com tudo incluso. Veja alguns site que vc pode consultar a disponibilidade: www.wimoveis.com.br http://correiobraziliense.lugarcerto.com.br/ Brasília tem várias opções: pousadas na W3 não regularizadas, quitinete, flat, quartos......
Membros osoriorachel Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Boa noite! Obrigada pela resposta! Meu marido naum vai ficar 1 mês em BsB,eu e meu filho q ficaremos direto no Hospital,meu marido irá apenas nos finais de semana,qd possível. Aguardo seu retorno!
Membros Carolina Freitas Postado Junho 28, 2011 Membros Postado Junho 28, 2011 Boa noite!Obrigada pela resposta! Meu marido naum vai ficar 1 mês em BsB,eu e meu filho q ficaremos direto no Hospital,meu marido irá apenas nos finais de semana,qd possível. Aguardo seu retorno! Boa noite, fiquei em Maio no Hotel Garvey, eles tem um esquema de alugar alguns apartamentos que são de pessoas particulares. Você tem que entrar em contato diretamente com a imobiliária. Estou sem o telefone aqui, mas tente ligar para a recepção do hotel e perguntar o telefone da imobiliária. A diária durante a semana custa por volta de 100 reais, e durante o final de semana apenas 60 reais. O hotel fica super bem localizado, na zona hoteleira norte. Eles nos encaminharam para um quarto muito bom e outro muito ruim, vale a pena ir pessoalmente para escolher o quarto. Você entrando pelo saguão do hotel, vá até o fundo onde fica a imobiliária. Espero que dê ccerto! Boa sorte...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Postado Junho 28, 2011 Osõrio/rachael, Se o garvey estiver ainda praticando esses preços que a carolina informou, acho que vcs não conseguirão preços melhores por lá, e esse flat é bem próximo do hospital que seu filho vai ficar, dá para ir à pé tranquilamente.
Posts Recomendados