Colaboradores thiagozuza Postado Março 30, 2010 Colaboradores Postado Março 30, 2010 preciso de um lugar muito + muito barato mesmo p/ ficar en Brasilia se alguen souber . esta ai meu email jholenyfox@hotmail.com olá!! Brasília nao costuma ter muitas opções baratas, mas de toda forma acho dificil encontrar alguma mais barata que o albergue da juventude: http://www.hihostels.com/dba/hostels-Bras%C3%ADlia---Bras%C3%ADlia-Hostel-009034.en.htm O ruim dele é a localização. abraço
Colaboradores Cristiane_ Postado Março 30, 2010 Colaboradores Postado Março 30, 2010 preciso de um lugar muito + muito barato mesmo p/ ficar en Brasilia se alguen souber . esta ai meu email jholenyfox@hotmail.com olá!! Brasília nao costuma ter muitas opções baratas, mas de toda forma acho dificil encontrar alguma mais barata que o albergue da juventude: http://www.hihostels.com/dba/hostels-Bras%C3%ADlia---Bras%C3%ADlia-Hostel-009034.en.htm O ruim dele é a localização. abraço A localização é beeeem isolada. rsrs Já diz no endereço: Setor De Áreas Isoladas Norte Camping - Lote2 Se não me engano o valor é R$ 35 com carteira e R$ 46 sem. Bjooos
Membros Recruz99 Postado Abril 26, 2010 Membros Postado Abril 26, 2010 Boa noite! Estou indo fazer um curso em Brasília na Fortium nesse endereço: SRTV/NORTE Quadra 701 Conjunto P, 1º Subsolo, Edifício Brasília Rádio Center, Asa Norte. Alguém poderia indicar um hotel bem próximo na Asa Norte? Por enquanto fiz uma reserva no Planalto Bittar, que é na Asa Sul, mas me falaram pra ficar na Norte... com taxas e café incluso a diária ficou por 160. Não quero pagar muito mais que isso na diária. Vi alguém indicando o Manhattan, mas a diária é de 256! Agradeço qualquer ajuda! Abraço!
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Abril 26, 2010 Membros de Honra Postado Abril 26, 2010 Liga pro Manhattan e pergunta sobre a promoção do Visa. Em janeiro paguei R$ 120,00 com esse cartão. Tem tbém o Nobile Monumental, que é perto de onde vc vai ficar e se não me engano mais barato que essa tarifa que vc conseguiu. Do lado tbém tem o Mercure, que acho que a tarifa é R$ 139,00. Inté.
Membros Recruz99 Postado Abril 26, 2010 Membros Postado Abril 26, 2010 Liga pro Manhattan e pergunta sobre a promoção do Visa. Em janeiro paguei R$ 120,00 com esse cartão.Tem tbém o Nobile Monumental, que é perto de onde vc vai ficar e se não me engano mais barato que essa tarifa que vc conseguiu. Do lado tbém tem o Mercure, que acho que a tarifa é R$ 139,00. Inté. Jana, liguei no Manhattan e essa diária é só pro fim de semana. Durante a semana é 236... O Nobile Monumental sai por 236 durante a semana e 150 fim de semana. O Mercure Apartments está lotado e o Mercure Lider está caro e é sem café. Tem o Mercure Eixo, mas pelo Google Maps parece ser longe do curso. Entre o Plaza Bittar e o Casablanca, vc sabe me falar qual é melhor? Eron Hotel e Diplomat não tem site e o Torre Palace não tem foto, vc sabe se prestam? Muito obrigada!
Membros Recruz99 Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Pessoal, e esse Garvey Park, alguma opinião? Se possível, alguma comparação com o Casablanca? Obrigada!
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Abril 27, 2010 Membros de Honra Postado Abril 27, 2010 Liga pro Manhattan e pergunta sobre a promoção do Visa. Em janeiro paguei R$ 120,00 com esse cartão.Tem tbém o Nobile Monumental, que é perto de onde vc vai ficar e se não me engano mais barato que essa tarifa que vc conseguiu. Do lado tbém tem o Mercure, que acho que a tarifa é R$ 139,00. Inté. Jana, liguei no Manhattan e essa diária é só pro fim de semana. Durante a semana é 236... O Nobile Monumental sai por 236 durante a semana e 150 fim de semana. O Mercure Apartments está lotado e o Mercure Lider está caro e é sem café. Tem o Mercure Eixo, mas pelo Google Maps parece ser longe do curso. Entre o Plaza Bittar e o Casablanca, vc sabe me falar qual é melhor? Eron Hotel e Diplomat não tem site e o Torre Palace não tem foto, vc sabe se prestam? Muito obrigada! Tinha esquecido esse esquema das tarifas de fim de semana. Se não me engano o Torre Palace é novo. Os outros são mais antigos, fora o Casablanca, que não conheço. A localização do Eron é ótima, e tem um Mac Donald's bem do lado... rsrs
Membros iul Postado Maio 2, 2010 Membros Postado Maio 2, 2010 gente estou querendo um hotel ou pousada bem barato para 50 pessoas 3 pessoas por quarto, e que fique perto da UnB para um congresso em julho o ENEQ. alguem poderia me ajudar???? agradeço
Membros CarolCosta Postado Maio 2, 2010 Membros Postado Maio 2, 2010 Hotéis perto da UnB é complicado. O mais perto que você vai achar eu acho que é no Setor Hoteleiro Norte. Joga ai no google "Setor Hoteleiro Norte" que vai sair a lista de todos hotéis. Acho que a melhor maneira de descobrir as tarifas é ligando mesmo porque em pouco sites eles as colocam, fora que por telefone dá pra negociar já que é um grupo grande de pessoas.
Membros Cacahuetes Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 Amigos mochileiros, No fim desse mes me hospedo em Brasilia por 3 dias, pois tenho um compromisso no predio da Capes que fica no Sbn, proximo da Administracao Regional de BSB e do metro 1. Nao estou familiarizado com a cidade e com o padrao dos hoteis, que no meu caso significa ser o mais barato possivel dentro de uma proximidade razoavel desse endereco. Descobri o Hotel Vila Planalto, que segundo a recepcao fica a 10mins de onibus de onde preciso ir e cobram R$100 a diaria de casal. Peco a opiniao de voces pelo preco e distancia desse hotel. Alguem teria alguma outra sugestao de hospedagem? Grande abraco, Gabriel
Posts Recomendados