Membros -Bronson- Postado Junho 25, 2009 Membros Postado Junho 25, 2009 OLÁ SOU DE FOZ DO IGUAÇU E GOSTARIA SE ALGUEM PUDER ME INFORMAR, SOBRE HOTEIS BARATOS EM BRASILIA QUE FIQUE PROXIMO AO CENTRO EDUCACIONAL SIGMA - UNIDADE NORTE, E SE FICA PROXIMO A RODOVIÁRIA DE BRASILIA.POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADECERIA. abraços Este hotel pode ser interessante para o seu caso, clique em mapa de satélite e terá a localização exata do hotel as margens da W3 sul, fica a alguns minutos da Asa Norte... http://www.feriasbrasil.com.br/df/brasilia/ondeficar/alvoradahotel/ Nesta pesquisa que fiz também há outros hoteis. http://www.hoteisembrasilia.hoteis.com.br/ abraços.
Membros pakato Postado Novembro 11, 2009 Membros Postado Novembro 11, 2009 pessoal, vou precisar passar 1 mes em brasilia, entre novembro e dezembro proximos... estou a procura de pousadas ou pensoes q possuam suite de solteiro e que facam tenham um pacote para hospedagem de 30 dias... alguem pode me indicar alguma? se possivel, indicar o site da pousada (caso exista) e algum relato de quem jah se hospedou em alguma delas... obrigado pela ajuda! VEJA http://www.ondehospedar.com.br/df/brasilia.php E ME PERGUNTE AONDE QUER SE HOSPEDAR Q TE FALO SE É LEGAL OU NÃO!!! OUTRA, ESTA VINDO A TRABALHO?
Membros geniramosveras Postado Novembro 20, 2009 Membros Postado Novembro 20, 2009 Pakato Por sugestao sua vi o site onde hospedar e vi varias pousadas e hoteis la. Deu-me a impressao que as melhores estao na primeira pagina, pois se dispuseram a dar mais informaçoes; dentre elas a grande maioria esta na SHIGS. Esta regiao é um bom lugar para ficar? (Vou com marido e 2 crianças epretendo visitar os lugares de visitação "imperdiveis", a feira do Paraguai, a feira do Guara... talvez zoologico, parques...) Mas vou de carro para nao ter problema de ttransporte ai. obg
Membros pakato Postado Novembro 24, 2009 Membros Postado Novembro 24, 2009 Pakato Por sugestao sua vi o site onde hospedar e vi varias pousadas e hoteis la. Deu-me a impressao que as melhores estao na primeira pagina, pois se dispuseram a dar mais informaçoes; dentre elas a grande maioria esta na SHIGS. Esta regiao é um bom lugar para ficar? (Vou com marido e 2 crianças epretendo visitar os lugares de visitação "imperdiveis", a feira do Paraguai, a feira do Guara... talvez zoologico, parques...) Mas vou de carro para nao ter problema de ttransporte ai. obg esta vindo de onde? Bom, o SHIGS é um bom lugar sim, fica perto de tudo e é mais tranquilo, tem segurança. Recomendo. O transporte em Brasília para turistas é mto bom, mas se vier de carro, é melhor, tem mais privacidade.
Membros deialima Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Vou ficar hospedada na pousada 509 Sul em brasília na próxima semana e queria saber se é confiável, tranquila, boazinha...
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Dezembro 4, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2009 Por mais que seja confiável, tranquila e boazinha, é ilegal. É proibido o funcinamento de pousadas na W3 Sul. Vê isso direitinho.
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Dezembro 4, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2009 O SHIGS é seguro de dia. Não recomendo andar na rua por lá à noite. Aliás, Brasília é uma cidade segura, mas tem que ter os cuidados que se tem em toda capital, porque a gente que mora aqui sabe que não pode ficar dando mole. Outra coisa, já disse em vários tópicos e repito: essas pousadas na W3 Sul são ilegais. Inté!
Membros Murilo Nogueira Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Como havia comentado em um post anterior, o custo de vida de Brasília é um dos mais altos do Brasil. EU moro em Goiânia. Conheço diversas pessoas que trabalham e residem em BSB, inclusive meu pai ja morou lá. Se aqui em GYn 3000 você vive bem em BSB tem que ser no mínimo 5 mil reais. Eu já vi amigos abandonarem concurso em bsb com Remuneração de 2 mil reais e ficar em GYn com remuneração de 1000 reais. Capital é Foda.
Membros de Honra piacitelli Postado Fevereiro 24, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2010 Bom dia. Não conheço nada em Brasília. Hotel das Nações (SHS QD 04 BLOCO I) está bem localizado? Qual o estilo desse hotel? Familiar? não pretendo ficar em nada com "alta rotativodade". Se alguém puder me ajudar, agradeço. Abraços
Colaboradores Cristiane_ Postado Fevereiro 24, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2010 Olá Piacitelli! Ele é muito bem localizado. Perto da rodoviária, do eixo monumental, do parque da cidade e passam várias linhas de ônibus próximo (se precisar usar). Sei que o hotel é bem simples, mas infelizmente não posso te informar se tem essa "alta rotatividade". Creio que não, pois já trabalhei em uma loja no shopping em frente e algumas das clientes eram hospedes de lá que vinham à Brasília para congressos, convenções e etc... Tenho a impressão que lá acomoda muitos grupos para congressos. Bom... vamos ver se alguém mais tem informação dele. bjooo
Posts Recomendados