Membros lavine Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Pessoal, Irei a Brasília em março para um congresso que acontecerá no Royal Tulip Hotel, Setor de Hotéis de Turismo Norte (SHTN), Trecho 1 – Conjunto 1B – Bloco C – CEP 70.800-200. Não tenho grana suficiente pra me hospedar nesse lugar, portanto solicito sugestões de hoteis/pousadas onde eu possa me hospedar, e que seja próximo ou não muito distante do Royal Tulip Hotel. Algum lugar em que eu pegue no máximo 1 ônibus pra chegar lá. Alguém poderia me ajudar? Grata
Colaboradores LF Brasilia Postado Fevereiro 22, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2015 Lavine, O local para você é a Vila Planalto. É um bairro remanescente de um acampamento da época da construção da cidade. Fica entre o palácio da Alvorada e a Esplanada, perto do SHTN. A ligação de ônibus é meio precária: as linhas são a 104.1 e 104.2, de acordo com a referência ao DFTrans que aparece no Google Maps (melhor perguntar aos funcionários do hotel). Alguns hotéis e pousadas na Vila Planalto: Hotel Vila Planalto, Hotel Tchê Garoto, Hotel Vila do Lago, Hotel Rhodes. Vi uma referência a um local chamado Casa Estilo Ouro Preto, mas não consegui descobrir mais. Cuidado com o mapinha do TripAdvisor: muitos locais com endereços errados; pousadas de fora do DF aparecem plotadas como se estivessem na Vila Planalto. Boa viagem!
Membros lavine Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 LF Brasilia, Muito obrigada pelas indicações. Já entrei em contato com os hotéis sugeridos. Será minha primeira ida a Brasília, espero que corra tudo bem Grata.
Colaboradores LF Brasilia Postado Fevereiro 25, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2015 OK, Lavine, espero que dê tudo certo! Depois, se puder fazer algum comentário sobre sua hospedagem, seria ótimo! Tenho muita dificuldade para indicar hospedagem aos amigos de fora que vêm a Brasília. Boa viagem!
Membros Leandro_Goulart Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Pessoal,Irei a Brasília em março para um congresso que acontecerá no Royal Tulip Hotel, Setor de Hotéis de Turismo Norte (SHTN), Trecho 1 – Conjunto 1B – Bloco C – CEP 70.800-200. Não tenho grana suficiente pra me hospedar nesse lugar, portanto solicito sugestões de hoteis/pousadas onde eu possa me hospedar, e que seja próximo ou não muito distante do Royal Tulip Hotel. Algum lugar em que eu pegue no máximo 1 ônibus pra chegar lá. Alguém poderia me ajudar? Grata Lavine, Existem várias pousadas mais baratas na via W3 sul, a vantagem é que ficará no centro de BSB, mais fácil pra ir a bares, festas, shoppings, restaurantes, lanchonetes e etc... Quanto a ônibus em BSB, melhor mudar de assunto...(rs) O transporte aqui é meio precário, ainda mais pra setores mais nobres, como este. Estou aqui pro que puder ajudar. Abraços, Leandro Goulart
Membros Leandro_Goulart Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Também gostaria de saber opções de pousadas e variações de preços...Desde já agradeço. Olá Vanessa, Hotéis em Brasília tem uma tarifa muito alta durante a semana (viagens de negócio) e muita promoção para o Final de Semana. Mas como falei anteriormente, exitem pousadas mais baratas na via W3. Abraços. Leandro Goulart
Membros Arlei Queiroz Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 Bom dia, Pessoal! toda semana preciso ir à brasília, por isso gostaria de saber mais indicações de pousadas baratas. Aguardo resposta. Boa tarde, Sempre fico na pousada Vip na 708 norte tel. 61 3340 8544 , bem simples mas muito limpinha e o preço e muito bom.
Colaboradores Miria.Ctba Postado Abril 14, 2016 Colaboradores Postado Abril 14, 2016 Pessoal, eu passei o Carnaval em Brasília e fiquei hospedada no Hostel 7 e super indico. Excelente Hostel, as meninas da recepção são super atenciosas, fiz bastante amizades lá. Fiquei no quarto feminino e o normal das diárias são R$70 mas eu paguei R$54 pois segundo as meninas do Hostel dezembro, janeiro e fevereiro é baixa temporada lá. O quarto misto o pessoal que fiz amizade pagaram R$ 47. O Hostel fica na W3 Norte e bem fácil o acesso aos ônibus. Fui de ônibus do aeroporto até lá e voltei de ônibus. Ao lado do Hostel 7 tem o Freeway que é bem mais simples e mais econômico. O Hostel 7 no quarto feminino tinha secador de cabelo, o banheiro fica dentro do quarto e tem tomadas em todas as camas. É bem limpo e entregam quando você chega dois lençóis e uma fronha dentro de um saco lacrado. Se precisar podem pedir na recepção mantas que eles disponibilizam também. Tem suco e frutas a vontade o dia todo na cozinha. O café é simples, estilo continental mas ok. Super curti o Hostel e quando retornar a Brasília me hospedarei lá novamente. Abraço, Miria
Membros Ajeise Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Postado Fevereiro 19, 2018 Boa noite, quero ir a um evento que será realizado em Samambaia. Alguém tem sugestão de hospedagem barata e como me deslocar nessa região? Vamos com nosso filho de 04 anos.
Membros de Honra casal100 Postado Fevereiro 20, 2018 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2018 9 horas atrás, Ajeise disse: Boa noite, quero ir a um evento que será realizado em Samambaia. Alguém tem sugestão de hospedagem barata e como me deslocar nessa região? Vamos com nosso filho de 04 anos. Ajeise, Samambaia é uma cidade satélite de Brasília, procure se hospedar perto de uma estação de Metrô em Taguatinga(próximo de Samambaia), tem vários hotéis e pousadas. Em Samambaia tem poucas opções de hospedagem. Outro lugar que vc pode pesquisar é Águas Claras que tem metrô também. Pesquise: setor hoteleiro de taguatinga. 1 1
Posts Recomendados