Membros marcelamaracaipe Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 Genten to querendo ir fazer um curso na UNB e não tenho onde ficar.
Membros WILLIAMOC Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 Marcela, Infelizmente nas proximidades da UNB não existem pousdada nem albergues. O único albergue que existe fica distante e restrito com relação a ônibus. São muitos dias o seu curso? Entre em contato, quem sabe posso ajudá-la. Abraços, William williamoc@hotmail.com (msn)
Membros marcelamaracaipe Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 é uma semana de curso. Vai eu e uma amiga daqui da UFPA.
Membros Priscilla6 Postado Dezembro 2, 2011 Membros Postado Dezembro 2, 2011 Olá, semana que vem tem um evento de anime aqui em Brasilia, conheço pouco da cidade pois vivi muito tempo fora, voltei tem poucos anos e sei pouca coisa, meu namorado mora em outro estado e devido a vários motivos não poderá ficar na minha casa durante o evento, eu moro perto do local do evento e gostaria de saber se tem algum hote, pousada, albergue que de para ele ficar por uns 3 ou 4 dias perto do evento com preço acessível e sem ter má fama. Por favor com urgencia. Obrigada desde já.
Membros Priscilla6 Postado Dezembro 3, 2011 Membros Postado Dezembro 3, 2011 O evento é realizado todo ano no UDF na 903 sul
Colaboradores Adália M. Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Nobile Suites Monumental, Setor Hoteleiro Norte. Excelentes instalações e o café é uma maravilha. Para uma viagem de aventura e sozinha, a diária foi um pouco salgada. R$125,00
Membros Walter Silva Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 (editado) Por favor, alguem tem sugestões de Hostels em Brasilia. Editado Janeiro 18, 2012 por Visitante
Membros WILLIAMOC Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 Prezado, Em Brasília existe somente um Hostel/Albergue. Fica num local meio afastado (entre a Asa Norte e o Setor Militar Urbano) e com pouco acesso de ônibus. O valor da diária pode até ser menor que outras possibilidades, entretanto a questão do deslocamento complica. Se estive de carro daí vela e pena senão tem que avaliar o custo x beneficio. Com um simples acesso ao Google vc encontra os contatos do Albergue. Abraços, William
Membros Bruna Oli Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Bom Dia, Gostaria de saber sobre hoteis perto do CENTRO EDUCACIONAL SIGMA - UNIDADE ASA SUL... não precisa ser tão perto, mas que a diária seja em conta. Att
Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 19, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2012 Bruna Hotéis em Brasília estão no Setor Hoteleiro (Norte e Sul) - SHN e SHS. Fora dalí. não é recomendado ficar em instalações "piratas". Abraços
Posts Recomendados