Membros Bendheim Postado Novembro 8, 2018 Membros Postado Novembro 8, 2018 Ola Pessoal, estou programando para sair de SP (zona sul) em Dezembro de 2018 dia 15 sentido Cosmópolis-SP onde encontro meu pai, depois sigo para Capitólio, Diamantina, desço pela Estrada Real (estrada velha) até Paraty-RJ, dai sigo para SP novamente. Estrada Real é composta por aproximadamente 80% de terra, acredito que qualquer moto encara. Vou de Ténéré 250 e não tenho pressa, ou seja pode ir até de Biz que não tem problema, o que quero é companhia. Abraços e bora rodar.
Membros Gide Postado Novembro 9, 2018 Membros Postado Novembro 9, 2018 Boa noite meu caro, vc sai de SP dia 15/12 e a previsão de volta seria pra qual data?? Vc só vai até Paraty e retorna??
Membros Gide Postado Novembro 9, 2018 Membros Postado Novembro 9, 2018 Desculpe não me atentei para á data, dia 22 a previsão de retorno neh...
Membros Frederico Munhoz Postado Dezembro 11, 2018 Membros Postado Dezembro 11, 2018 Olá! Esta confirmada a viagem?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.