Ir para conteúdo

Carolina, Chapada das Mesas e região

andreza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, Pessoal.

Como fazer com casal + dois jovenzinhos (9 e 13aa)?

Eu posso alugar um carro e ir só para as cachoeiras?

Qual o tempo que tenho para acessar em cada uma delas?

• 4 semanas depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde! Gostaria de informações mais atualizadas sobre Carolina e os principais passeios ate os pontos turísticos próximos. Gostaria de saber sobre as agências que trabalham na cidade. Sobre se alguns passeios para as cachoeiras podem ser feitas sem as agências? Qual a melhor época para ir?

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal

Estou viajando com uma cg 150, saindo do Paraná. Já estou na chapada dos veadeiros e estarei na chapada das mesas de 5 a 8 de julho de 2016. Alguém aí estará lá nesta data para ratear os passeios?

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala galera

bora pra carolina dia 1 ou 2 de novembro? Será minha primeira vez lá.

sairei de Castanhal - PA de carro, voltando dia 6 ou 7.

Alguém querendo dividir essa trip ?

add 91-981014559

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Fala galera , estou indo pra chapada das mesas , entre dia 09 a 13 novembro. alguem vai tar por la ? sabe se tem alguns passeios que pode fazer por conta propria ? To meio sem grana e queria uma ideia , agradeco. abs nitrugby@yahoo.com.br 21-971592499

Fui em julho de 2016:

Único lugar que fui sem guia foi no portal da chapada, que o acesso é liberado, é na beira da rodovia indo para Pedra Caída. Pedra Caída também fui por conta própria, mas é R$50,00 para entrar e mais os valores individuais de cada atração que você quiser ir.

Cachoeira São Romão e Prata são 80km de areião para ir e mais 80km para voltar. A estrada é lotada de bifurcações e não tem placas, praticamente impossível ir sem guia e carro 4x4.

Fiz a trilha da Torre da Lua, acho que paguei uns R$150,00, bem salgado né, mas valeu a pena. O término é com um belo banho no meio do Rio Tocantins ao pôr do sol.

Eu não fui, pois não deu tempo, mas visite a igreja e o museu, me falaram que são incríveis, e acho que é de graça. Se curte arquitetura e história, vc vai curtir Carolina.

Coloque na sua agenda visita a Cachoeira Santa Bárbara e Poço Azul em Riachão. Pode ter certeza, que será um dos lugares mais lindos que você vai visitar. Os dois ficam na mesma propriedade, a entrada é R$40,00 se não me engano. Dá para ir de carro baixo se não estiver chovendo.

Prá frente dessa propriedade tem o Encanto Azul, outro poço lindo também. O problema é que depois da propriedade do Poço Azul, a estrada é um areião bem fofo, praticamente impossível ir com carro baixo. Lá a entrada é uns 25 reais eu acho. Eu estava de moto, quando percebi que não ia rolar continuar com a moto, deixei ela embaixo de uma árvore e continuei a pé. Como passam as camionetes das agências e de clientes bons da grana, acabei conseguindo carona na ida e na volta. Não foi de imediato, caminhei um bom tanto pelo cerrado. Dá até um medinho de se perder naquela imensidão, pq a estrada vai tendo bifurcações também. Aí eu ia prestando atenção no barulho das camionetes para poder seguir no caminho certo.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Fala galera , estou indo pra chapada das mesas , entre dia 09 a 13 novembro. alguem vai tar por la ? sabe se tem alguns passeios que pode fazer por conta propria ? To meio sem grana e queria uma ideia , agradeco. abs nitrugby@yahoo.com.br 21-971592499

Bom dia, você chegou a ir em Carolina, estou planejando ir la dia 3/12 e queria mais informações sobre o que visitar e os preços?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...