Membros camila_scarvalho Postado Novembro 7, 2018 Membros Postado Novembro 7, 2018 Oi, galera! Estou pretendendo passar o reveillon em Itaúnas e estender a viagem para Trancoso, Caraíva ou Porto seguro. Gostaria da ajuda de vocês nos seguintes pontos: É possível partir de Itaúnas até uma das regiões citadas acima de ônibus? Se sim, quanto tempo mais ou menos dura o percurso? E qual seria o melhor lugar para eu pegar o ônibus? Uma observação: Vou sair do RJ (avião) para Vitória e de lá partirei para Itaúnas de Õnibus e na volta, teria que voltar para Vitória para pegar meu vôo. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 16, 2019 Membros Postado Fevereiro 16, 2019 @camila_scarvalho Itaúna não tem estrada que liga a Bahia. Teria que voltar a BR101,NÃO é longe,o problema é a viação Águia Branca,uma das piores do país,que praticamente não tem horários para você fazer essas 5h de ônibus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.