Membros nkramirez Postado Fevereiro 27, 2019 Membros Postado Fevereiro 27, 2019 Também gostaria de saber se compro Euros ou Dólar Canadense. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Março 2, 2019 Membros Postado Março 2, 2019 @Érica Martins o cobaia voltou... kkkkk inclusive você já tá escalada para uma missão secreta em Cuba Levei dólar canadense. Divide pela cotação da cadeca, que varia entre 1,35 e 1,36. A cada can$ 200 eu tinha cerca 146 CUC É isso aí, boa viagem pra vocês e divirtam-se Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Março 5, 2019 Autor Colaboradores Postado Março 5, 2019 @Taciano Bahia Por essa conta que tu passou, vale a pena o euro, como imaginava. Mas volta aqui, conta mais. Como foi a experiência? Quais cidades visitou? O deslocamento entre elas foi fácil ou difícil? Média de gasto diário. Suas impressões...conte-nos um pouco 😁 Citar
Membros Taciano Bahia Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 @Érica Martins oi garota, minha viagem foi uma loucura. Eu me transformei em um verdadeiro cubano. Muito caminhões e restaurantes para cubanos na bagagem. Resumindo, acho que minha experiência não deve ajudar muito aos turistas tradicionais, e sim àqueles lisos que viajam com pouco dinheiro Já tenho até o título do tópico que pretendo escrever algum dia: Cuba na raça! Mil desculpa pela demora... E vou mandar sua missão em particular. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.