Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 3, 2018 Membros Postado Dezembro 3, 2018 Oi Érica, nessa época eu só pensava no México. Só agora que resolvi tentar fazer uma escala em Cuba. Tem o problema dos preços no mês de janeiro. Mas, quase certeza que irei no fim de janeiro e, de lá, pro México. Vou tentar passar 15 dias. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 31, 2018 Membros Postado Dezembro 31, 2018 Garotas, tenho uma novidade de fim de ano. Vou dia 5 de fevereiro, ainda não sei que dia pegarei o beco, talvez espere eles me expulsarem E vocês, alguma novidade? Feliz ano novo 1 Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Dezembro 31, 2018 Autor Colaboradores Postado Dezembro 31, 2018 @Taciano Bahia arrasou. Por aqui tudo certo. Visto na mão. 14 a 24/03 Ah, e depois de muito pesquisar e analisar vi que vale a pena levar euro mesmo. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 31, 2018 Membros Postado Dezembro 31, 2018 Oi Érica, tudo bem? A última de 2018... por favor, me tire uma dúvida, esse visto tem data de entrada e de limite de saída? Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Janeiro 3, 2019 Autor Colaboradores Postado Janeiro 3, 2019 Ele não vem com data definida. Pelo que entendi eles preenchem ali embaixo a data de entrada quando passar pela imigração e você tem 30 dias, prorrogáveis por mais 30 desde que solicitado. Para o visto precisa apresentar passagem de ida e volta, reserva de pelo menos 1 dia de hospedagem, pagamento de uma taxa de 68 reais, cópia do passaporte (Folha da foto) e formulário fornecido pelo consulado assinado. Não me cobraram seguro saúde, apesar de na página deles dizer que é obrigatório. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 Obrigado. Vou comprar o meu na empresa aérea. Talvez eles exijam esse seguro saúde lá na chegada. Agora, a primeira de 2019 kkkk Poderia explicar matematicamente como concluiu ser melhor levar euro? 🤔 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 @Taciano Bahia Seguro saúde vende lá na entrada,é pegadinha para não entrar sem.Sorte que meu cartão dá de graça,até foi Bom falar nisso,preciso emiti lo. Veja: www.assistur.cu Citar
Membros Taciano Bahia Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 @D FABIANO valeu... qual será mais barato? Depois vou pesquisar. só corrigindo, cortando um "S" -> http://www.asistur.cu/ Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 Sei lá, como disse,pego de graça com o cartão, nem me interesso saber. Citar
Membros Natygirl Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @SARITA_BSB @Érica Martins Meninas estarei em Havana de 16/03 a 22/03. Já sabem onde vão ficar em Cuba? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.