Colaboradores Érica Martins Postado Novembro 7, 2018 Colaboradores Postado Novembro 7, 2018 Pessoal, afinal de contas, qual moeda levar para Cuba em tempos de euro tão caro? Gostaria de saber relatos de quem tenha levado Dólar Canadense ou Euro e qual vale mais a pena? Citar
Membros SARITA_BSB Postado Novembro 27, 2018 Membros Postado Novembro 27, 2018 Amiga, se já tiver a informação, eu gostaria de saber se é possível levar reais para comprar CUCs e evitar duas taxas de câmbio. Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Novembro 28, 2018 Autor Colaboradores Postado Novembro 28, 2018 @SARITA_BSB não consegui nenhuma informação aqui no grupo. Mas descobri que lá o câmbio é feito somente em casas de câmbio do governo, a Cadeca. Daí tenho acompanhado a cotação diária deles para compra de moeda estrangeira e tenho visto que o Euro vale mais a pena. Dólar de jeito nenhum porque cobram taxa extra de 10%. Não vi nenhuma menção deles sobre compra/venda de real, logo, acho que não rola de levar nosso pobre dinheirinho Citar
Membros SARITA_BSB Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 É triste ter que pagar 2 taxas de câmbio, né? Olhei no site do Banco Metropolitano, mas também não achei a resposta. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 Quando vocês vão? Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Novembro 30, 2018 Autor Colaboradores Postado Novembro 30, 2018 Vou em março. Citar
Membros SARITA_BSB Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 Irei em março tb! 1 hora atrás, Érica Martins disse: Vou em março. Citar
Membros SARITA_BSB Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 3 horas atrás, Taciano Bahia disse: Quando vocês vão? Irei em março. 3 a 17. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 Como diria Raça Negra: me leva junto com você Talvez vá no fim de janeiro. Dependendo do preço. 1 Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Dezembro 1, 2018 Autor Colaboradores Postado Dezembro 1, 2018 @SARITA_BSB irei de 14 a 24. Qual seu roteiro? Bora compartilhar ideias. @Taciano Bahia rolou final de outubro altas promoções. Comprei 1.230 saindo de Fortaleza. Tava o mesmo valor do RJ, DF, Recife e 1.500 saindo de outros lugares. Foi um achado que não dava pra perder Meu itinerário prévio (ainda vendo sugestões) 14: saída de Fortal 00:30h, chegada em Havana 17h 15 a 17: Havana 17: viagem Havana-Cienfuegos-Trinindad (passar dia em Cienfuegos e dormir em Trinidad) 18: Trinidad 19: viagem Trinidad-Santa Clara-Varadero (passar dia em Santa Clara e dormir em Varadero) 20-21: Varadero 22-24: saída de Varadero dia 22 bem cedo e restante da viagem em Havana 24: retorno para Fortal meio-dia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.