Membros de Honra rodrigoschemes Postado Junho 6, 2005 Membros de Honra Postado Junho 6, 2005 Leandro, a empresa não lembro, mas a passagem custa em torno de R$23,00. Quando fui pra Itacaré saindo de Porto Seguro gastei ao todo R$30,00, sendo que peguei um ônibus de Porto até até Ilhéus e de Ilhéus pra Itacaré. O primeiro horário desse bus sai as 6:50, é o ideal pois a viagem é longa, não tanto pela distância mas sim pelo "pinga-pinga" que é o bu~são. Citar
Membros Georges741 Postado Junho 6, 2005 Membros Postado Junho 6, 2005 Olá Eric... A velha Ilha dos Frades...muito pouco conhecida e graças a Zeus, ainda não explorada pelos emprendimentos mobiliarios... Vc vai encontra muitos Soteropolitanos (quem nascem em Salvador, como Eu!) q não conhece a ilha. Cara lá não tem estrutura de camping, muito menos pousadas...(a um ano atrás !), vc tem q ir até a cidade baixa, proximo ao Mercado Modelo e pegar um barco, que não tem horario fixo...Lá só tem umas vilas de pescadores e "restaurantes"...é a natureza...vale a pena ir...temmpo estimado: 1 dia Citar
Membros de Honra Ever Postado Junho 6, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 6, 2005 Tem também a Ilha de Maré que é mais populosa que a Ilha dos Frades mas que também tem suas atrações e belas praias. Para a ilha de maré tem barcos não turisticos que saem do pier na praia do Paripe perto da Base Naval. Citar
Membros Márcia Bastos Postado Junho 9, 2005 Membros Postado Junho 9, 2005 ôi povo, já li o relato, pesquisei na busca....mas não encontrei o que quis, por isso peço: SOCORRO!!!!!!!!!!!! Pretendo ir p/ Caraíva em agosto. As perguntas são: - existe local (um mercadinho)p/ comprar arroz, feijão, pão, leite? - qual o camping mais simples e limpinho com cozinha ? (tenho as seguintes informações : Pousada Camping do Bill, Camping do Abdálho, Camping do Zeu , Camping Caraíva desse tenho todas as informações pq achei um site bem completo. Sobre o camping do Zeu fiquei sabendo que é simples e localizado na beira de um rio. Alguém confirma??? Valeu pela atenção , Márcia Citar
Membros de Honra Ever Postado Junho 9, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 9, 2005 Sim, em Caraívas tem algumas vendas, mercadinhos e butecos onde você pode comprar pão,leite,arroz e feijão, fácil. Nenhuma idéia sobre o camping, mas acho que chegando lá você mesma pode conferir o que mais te parece legal e bem localizado. Citar
Membros danduque Postado Junho 10, 2005 Membros Postado Junho 10, 2005 Olá, Rogério e Dete agradeço pela atenção. Eu gostaria que me passem dicas como, saber os locais de menor segurança fora Salvador, Porto Seguro e Ilhéus e se terei dificuldades em encontrar lugar para dormir, comer e me locomover nesta época do ano(jun/jul/ago) em lugares mais afastados do litoral. Citar
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Junho 13, 2005 Membros de Honra Postado Junho 13, 2005 Oi Márcia, o camping Caraíva parece ter uma estrutura legal e com muita sombra, fica a beira do rio Caraíva assim como a maioria dos estabelecimentos pois a vilinha é bem pequena. Fica entre o rio e a praia. Pra compras, procure pelo Carrefour, sim esse nome mesmo, é uma vendinha bem sortida. Chegando lá não se acanhe, pergunte aos locais, todos são bem intencionados em ajudar.. Citar
Membros erichard Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 E ae Márcia Bastos, tudo jóia? Bom, gostaria que vc me passase este site que vc achou de camping, pois tb irei em Agosto paid="red">id="Times New Roman">ra Bahia, e gostaria de mais detalhes em camping!! Valeu pela dica. Citar
Membros erichard Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 E ae Galera td bom, sou eu novamente!! Alguém saberia me dizer mais sobre Salvador, um local adequado para ficar por lá, pretendo ficar uns 2 dias por lá, e dps descer! Se alguém souber algum local legal, me indiquem por favor. E tb algum barzinho (claro que tem muitos, mas...), pra se divertir por lá que vcs indiquem, pq ninguém é de Ferro. hehhehe Valeu povo, mais uma vez!id="red">id="Times New Roman"> Citar
Membros Márcia Bastos Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 OLá Eric, o site é esse : www.campingcaraiva.com.br Sugestão: Apesar de ter ido a Salvador há seis anos ,acho o Albergue da Juventude (será que ainda tem esse nome?) no Pelourinho um lugar muito charmoso para ficar. Além disso é pertinho do bar do cravinho, da Cantina da Lua, Terreiro de Jesus, elevador Lacerda... Vibrações positivas, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.