Membros Luciano_MS Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Galera, na volta das minhas férias terei 1 ou 2 dias para ficar pelo sul do litoral. Como já vou ficar em porto Seguro, g gostaria da opinião de vcs sobre esses lugares abaixo que seria mais legal de conhecer nesse curto espaço de tempo. Gostaria de uma praia bem legal, com aspectos mais selvagens e rústicos, menos muvuca mas com uma estrutura legal de hospedagem e principalmente de comidas (frutos do mar). Se alguém puder opinar sobre as coisas legais que cada um desses lugares tem eu agradeceria. Valeu Luciano Arraial d´Ajuda (qual lugar mais especificamente) Canavieiras Curuípe Praia do Espelho Praia do Corumbáu Prado Cumuruxatiba Praia da Barra Ponta da Baleia Mojiquiçaba Ilhéus Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 4, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2011 eaí Luciano, como dito, dentre estas, sugiro: Praia do Espelho (linda, mas caro), Ponta do Corumbau e Cumuru Citar
Membros Caroline Mondin Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Olá mochileiros!! Acabamos de voltar de uma linda viajem em Noronha, tudo foi feito através das dicas dos amigos mochileiros. Sensacional!!!!!!!!! Estamos querendo programar uma viagem para o feriado do mês de maio, serão 04 dias e, gostaríamos ir para as seguintes praias: - Cumuruxatiba - Corumbau - Abrolhos Pessoal nós gostamos de fazer mergulho de mascara e snorkel (livre) e com cilindro também. E aí pessoal será que vamos conseguir ficar cada dia em um lugar tranquilo, sem correria? É muito longe um lugar do outro?? Aceitamos todas dicas, até de outros lugares também! E se alguém quiser dicas de Noronha é só perguntar!! Abrçs Citar
Membros Caroline Mondin Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Tem alguém aí, neste tópico?? Citar
Colaboradores linneker Postado Janeiro 7, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2012 Caroline : Eu conheço um pessoal que sempre vai mergulhar por aqueles lados lá, vou tentar pegar alguma informação com eles, e te repasso via esse tópico! Se você quiser algumas dicas de outras partes do litoral ( que é mais pra perto de onde eu moro hehe ) eu posso ajudar Citar
Colaboradores lojudice Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 Olá mochileiros!!Acabamos de voltar de uma linda viajem em Noronha, tudo foi feito através das dicas dos amigos mochileiros. Sensacional!!!!!!!!! Estamos querendo programar uma viagem para o feriado do mês de maio, serão 04 dias e, gostaríamos ir para as seguintes praias: - Cumuruxatiba - Corumbau - Abrolhos Pessoal nós gostamos de fazer mergulho de mascara e snorkel (livre) e com cilindro também. E aí pessoal será que vamos conseguir ficar cada dia em um lugar tranquilo, sem correria? É muito longe um lugar do outro?? Aceitamos todas dicas, até de outros lugares também! E se alguém quiser dicas de Noronha é só perguntar!! Abrçs Caroline, Para você conseguir fazer isso que está querendo, o melhor é ficar em Cumuruxatiba porque fica entre Corumbau e Abrolhos. Assim você estabelece uma base e conhece as redondezas. Mas você só vai conseguir fazer isso se estiver de carro. Ônibus naquela região é um desastre e como está indo fora de temporada, dificilmente irá conseguir se locomover com agências turísticas. Ainda mais que essa região não é lotada nem na alta temporada. Em Abrolhos, a opção para conhecer a ilha é fazer um bate e volta de lancha rápida. Mas se prepara porque para duas pessoas vai sair caro. Abs Lojudice Citar
Membros Caroline Mondin Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Legal, vou guardar esta dica! Vamos ter que adiar esta viagem, estou trocando de emprego e acho que vou ter que trabalhar dia 30/04. Assim que puder ir vou seguir sua dica! Ficamos felizes com sua atenção!!! Abrçs Citar
Membros guritche Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 Pessoal gostaria muito de visitar Santo Andre. Dizem que fica uns 20km norte de PortoSeguro? Alguem tem dicas sobre a localidade? Obrigado, abraço! Citar
Membros Marcelo Sabbag Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Olá galera!!! Estou indo com a minha namorada de Carro(camionete) para Cumuruxatiba, onde vamos ficar lá com a família, mas gostariamos de subir alguns dias antes para conhecer alguns lugares proximos e bem bacanas, em torno de uns 4 ou 5 dias, fui informado para conhecer Caraiva e Praia do Espelho, mas gostaria de saber opiniões de vocês para ajudar nesta viagem.Vamos sair em Janeiro em torno do dia 3, ou vamos no dia 6 e fazemos ao contrário ficamos em Cumuruxatiba e depois conhecemos alguns lugares e voltamos a BH. Obrigado Abs Marcelo Citar
Membros laulopes Postado Julho 30, 2012 Membros Postado Julho 30, 2012 Olá, sou nova por aqui, mas acho que este é o tópico que mais se enquadra na minha viagem. Passarei 11 dias com meu namorado no litoral da Bahia, quero conhecer o sul, mas não tenho muitas informações de qual seria o melhor roteiro. Vamos chegar no areporto de Ilhéus (passagem mais barata que Porto Seguro) e alugar um carro. A ideia é ir descendo (no caso de Itacaré, subir) e conhecendo as praias, e depois subir para embarcar de volta. As praias que tenho em mente conhecer são as seguintes, porém aceito dicas e sugestões pois não conheço a região: - Ilhéus - Itacaré / Maraú - Trancoso - Arraial - Praia do Espelho - Caraíva Se tiverem sugestões de roteiro, praias/atividades imperdíveis, e pousadas nestes lugares ficaria muito grata! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.