Membros AnnaY Postado Novembro 7, 2018 Membros Postado Novembro 7, 2018 Gostaria de passar o Ano Novo em Trindade/Paraty e gostaria de ajuda e dicas sobre onde visitar, um bom hostel para ficar! Dicas de restaurantes, barzinhos, trilhas, as piscinas naturais... Li bastante sobre o Hostel Kaissara, pelo que vi é muito bom! Citar
Membros Amoviajar2019 Postado Dezembro 24, 2018 Membros Postado Dezembro 24, 2018 Olá ... já decidiu onde passar o ano novo ? Estou sem destino procurando uma companhia .. :) 1 Citar
Membros Senhor Shinny Postado Novembro 11, 2019 Membros Postado Novembro 11, 2019 Em 24/12/2018 em 00:14, Amoviajar2019 disse: Olá ... já decidiu onde passar o ano novo ? Estou sem destino procurando uma companhia .. também to buscando companhia, sem destino ainda... mas sou do Rio e estaria partindo daqui mesmo Citar
Membros Sergino Neves Postado Novembro 11, 2019 Membros Postado Novembro 11, 2019 Ola Anna, tudo bem? Paraty é incrível, Trindade é um pouquinho afastado da cidade, 15 km (salvo engano), mas se você for para a cidade faça o passeio de escuna e jipe, são muito gostosos. Eu sempre quando vou, faço o passeio na escuna Estrela da Manhã, já o jipe não me recordo, mas é do alemão, kkk... O Jipe passa nos alambiques e cachoeiras, da para degustar e tomar umas cachaças bacanas, depois ele passa em um restaurante. Ja em trindade, conheci o cachadaço, incrível! Em janeiro estarei retornando para Paraty, mas desta vez irei acampar na praia do sono em Trindade Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.