Membros Nina_mac Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 Oiii, boa noite!!! Eu estou querendo fazer uma viagem para a Califórnia em fevereiro do ano que vem. Entretando, como essa viagem já está bem em cima, eu estou preocupada com a quantidade de dinheiro que vou precisar! Eu pretendo ficar em hostels e gastar o menos possível. Mas por outro lado, queria ir de los angeles à san francisco de carro, dividindo com uma amiga. Ao todo, seriam uns 12 dias. Alguém teria uma ideia de quanto dinheiro em média seria necessário? Aceito dicas e sugestões. Obrigada! Citar
Membros MARIA LUCIA CAVALCANTE Postado Novembro 13, 2018 Membros Postado Novembro 13, 2018 Oi Nina, Estou pensando em fazer um roteiro semelhante ao teu, só que em Março de 2019. Estou calculando entre hospedagem, alimentação e transportes por dia $100,00 bem com folga. 1 Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Novembro 14, 2018 Membros Postado Novembro 14, 2018 Definir a quantidade de dinheiro é complicado. Cada um tem necessidades específicas. Eu, por exemplo, viajo com a esposa, então ficamos em quartos de hotel, gostamos de vez ou outra ir em um restaurante um pouco melhor, etc. Acho que o melhor para você, vai ser separar em categorias. Primeiro, já tem a passagem comprada? Vai comprar chegando e saindo da mesma cidade ou em múltiplos destinos? Isso vai interferir no valor do aluguel do carro, caso vá alugar e devolver na mesma cidade ou em cidade diferente. Definindo os seus dias totais de viagem, estabeleça o seu roteiro e quantos dias passará em cada cidade. A hospedagem em SFO, mesmo em hostels, é mais cara do que em LA, assim como o custo de estacionamento. Separe as atrações que queira conhecer e veja o custo de cada. A maioria delas serão gratuitas. Em SFO lembro de ter pago em torno de U$50 para ir a Alcatraz (Recomendo muito ir o último horário - compre antecipado pela internet). Para não me alongar, tendo seu roteiro definido os valores de passagens, hospedagens, atrações e aluguel de carro você consegue facilmente definir. Alimentação é que vai variar. Eu estimo, no mínimo, U$50,00 por dia para ser básico, tendo as 3 refeições e alguns beliscos sem luxo algum. Citar
Membros Manuela Gomes Postado Dezembro 6, 2018 Membros Postado Dezembro 6, 2018 Em 06/11/2018 em 21:08, Nina_mac disse: Oiii, boa noite!!! Eu estou querendo fazer uma viagem para a Califórnia em fevereiro do ano que vem. Entretando, como essa viagem já está bem em cima, eu estou preocupada com a quantidade de dinheiro que vou precisar! Eu pretendo ficar em hostels e gastar o menos possível. Mas por outro lado, queria ir de los angeles à san francisco de carro, dividindo com uma amiga. Ao todo, seriam uns 12 dias. Alguém teria uma ideia de quanto dinheiro em média seria necessário? Aceito dicas e sugestões. Obrigada! so irao vcs duas? estive esse ano em los angeles, posso ver a possibilidade de ir com vcs, tenho vontade de voltar la Citar
Membros Michele Piovezani Postado Dezembro 9, 2018 Membros Postado Dezembro 9, 2018 @MARIA LUCIA CAVALCANTE vc consegue ir em fevereiro???? Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 9, 2018 Membros Postado Dezembro 9, 2018 Vocês estão cientes de que será inverno em fevereiro? Que será meio frio e que não dará para pegar praia? Que os parques nacionais estarão com a melhor parte fechada devido a neve? E de que a rodovia CA-1, aquela estrada que vai serpenteando a beira mar e que é a estrada legal para se dirigir, pode estar com grande parte do trajeto meio encoberto pela neblina, as outras estradas são só auto-estradas no meio do deserto, sem nada de muito diferente para se ver, a maior parte são longos trechos retos no meio do deserto... Citar
Membros Lauroo Postado Dezembro 31, 2018 Membros Postado Dezembro 31, 2018 Boa tarde, dicas de hospedagem em San Francisco e LA ? Citar
Membros ricardoteteto Postado Fevereiro 8, 2019 Membros Postado Fevereiro 8, 2019 estou indo agora dia 11 de fevereiro tb. ficar em hostels e conhecer a califa. sugestoes. chegarei por san francisco, mas quero ficar mais é em san diego Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.