Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oiii, boa noite!!!

Eu estou querendo fazer uma viagem para a Califórnia em fevereiro do ano que vem. Entretando, como essa viagem já está bem em cima, eu estou preocupada com a quantidade de dinheiro que vou precisar! Eu pretendo ficar em hostels e gastar o menos possível. Mas por outro lado, queria ir de los angeles à san francisco de carro, dividindo com uma amiga. Ao todo, seriam uns 12 dias. Alguém teria uma ideia de quanto dinheiro em média seria necessário? Aceito dicas e sugestões. Obrigada!

• Membros
Postado

Definir a quantidade de dinheiro é complicado. Cada um tem necessidades específicas. Eu, por exemplo, viajo com a esposa, então ficamos em quartos de hotel, gostamos de vez ou outra ir em um restaurante um pouco melhor, etc.

Acho que o melhor para você, vai ser separar em categorias.

Primeiro, já tem a passagem comprada? Vai comprar chegando e saindo da mesma cidade ou em múltiplos destinos? Isso vai interferir no valor do aluguel do carro, caso vá alugar e devolver na mesma cidade ou em cidade diferente.

Definindo os seus dias totais de viagem, estabeleça o seu roteiro e quantos dias passará em cada cidade.

A hospedagem em SFO, mesmo em hostels, é mais cara do que em LA, assim como o custo de estacionamento.

Separe as atrações que queira conhecer e veja o custo de cada. A maioria delas serão gratuitas. Em SFO lembro de ter pago em torno de U$50 para ir a Alcatraz (Recomendo muito ir o último horário - compre antecipado pela internet).

Para não me alongar, tendo seu roteiro definido os valores de passagens, hospedagens, atrações e aluguel de carro você consegue facilmente definir. 

Alimentação é que vai variar. Eu estimo, no mínimo, U$50,00 por dia para ser básico, tendo as 3 refeições e alguns beliscos sem luxo algum.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 06/11/2018 em 21:08, Nina_mac disse:

Oiii, boa noite!!!

Eu estou querendo fazer uma viagem para a Califórnia em fevereiro do ano que vem. Entretando, como essa viagem já está bem em cima, eu estou preocupada com a quantidade de dinheiro que vou precisar! Eu pretendo ficar em hostels e gastar o menos possível. Mas por outro lado, queria ir de los angeles à san francisco de carro, dividindo com uma amiga. Ao todo, seriam uns 12 dias. Alguém teria uma ideia de quanto dinheiro em média seria necessário? Aceito dicas e sugestões. Obrigada!

so irao vcs duas? estive esse ano em los angeles, posso ver a possibilidade de ir com vcs, tenho vontade de voltar la

• Membros
Postado

Vocês estão cientes de que será inverno em fevereiro?

Que será meio frio e que não dará para pegar praia?

Que os parques nacionais estarão com a melhor parte fechada devido a neve? 

E de que a rodovia CA-1, aquela estrada que vai serpenteando a beira mar e que é a estrada legal para se dirigir, pode estar com grande parte do trajeto meio encoberto pela neblina, as outras estradas são só auto-estradas no meio do deserto, sem nada de muito diferente para se ver, a maior parte são longos trechos retos no meio do deserto...

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...