Membros Ana Paula Cardoso Postado Novembro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Sugestão e Companhia para trilha com Cachoeira em São Paulo? Citar Link para o comentário
Membros ricardo.barros Postado Dezembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 @Ana Paula Cardoso Se for na cidade de SP só na Reserva Capivari-Monos, no extremo sul da cidade...tem essa empresa aqui: http://desviantes.com.br/pacote/SP/sao-paulo/trilha-em-sao-paulo-com-cachoeira-com-saida-de-sao-paulo-1-dia/ E outras também, eu to afim de fazer uma trilha tbm, vamos marcar pro ano que vem? Citar Link para o comentário
Membros Erika Monte Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Eu fui recentemente numa trilha até prainha branca em Bertioga litoral de São Paulo, é um lugar lindo e tem praia trilha cachoeira tudo no mesmo lugar, fora que dá pra fazer bate volta. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.