Membros JETA Postado Março 12, 2011 Membros Postado Março 12, 2011 Boa tarde, pessoal! Eu e minha noiva vamos passar a lua de mel em Pernambuco. Queremos passar 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias na praia dos carneiros. Chegaremos em Recife no dia 12/07. Nossa intenção é ficar em porto de Galinhas até dia 15, ir pra Praia dos carneiros e ficar lá até dia 18. Pegamos o vôo de volta em Recife no dia 18 à noite. Alguém pode me informar uma forma barata de translado do aeroporto de Recife pra PG, depois de PG até a praia dos carneiros e finalmente da praia dos carneiros para Recife? Se alguém puder passar opções de pousadas em PG e na praia dos carneiros, eu agradeço. Um abraço a todos! Flávio. Citar
Membros rubinhoms Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 Boa tarde, pessoal!Eu e minha noiva vamos passar a lua de mel em Pernambuco. Queremos passar 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias na praia dos carneiros. Chegaremos em Recife no dia 12/07. Nossa intenção é ficar em porto de Galinhas até dia 15, ir pra Praia dos carneiros e ficar lá até dia 18. Pegamos o vôo de volta em Recife no dia 18 à noite. Alguém pode me informar uma forma barata de translado do aeroporto de Recife pra PG, depois de PG até a praia dos carneiros e finalmente da praia dos carneiros para Recife? Se alguém puder passar opções de pousadas em PG e na praia dos carneiros, eu agradeço. Um abraço a todos! Flávio. Olá Flávio! Bem, se o interesse é o translado barato do aeroporto pra Porto de Galinhas, isso não é problema, quando você sair do aeroporto, vc vai seguir pro seu lado direto por uns 100m, vai ver uma grande praça de frente pra loja da Mercedes Ben´s, na frente dela existem pontos de ônibus, o segundo ponto é o que passa o ônibus que segue pra Porto de Galinhas, no ônibus aparece "Recife/Porto de Galinhas (N.Senhora do Ó)". Já andei um bocado nesse ônibus rssss Lembrando que é um ônibus de linha normal, a passagem deve custar entre R$6,00 e R$7,00. Quanto a ir de Porto pra praia dos Carneiros (+/- 70km de distância) você pode tentar alguma "lotação" pra Tamandaré que é onde fica a praia dos Carneiros, pra praia dos Carneiros sempre fui de carro, qualquer dúvida é só falar. Abraço! Citar
Membros JETA Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 Boa tarde, Rubem! Muito obrigado pelas informações, vou procurar o ônibus. A respeito de Pousada, você conhece algumas com custo/benefíco bom em PG e na Praia dos Carneiros? Um forte abraço! Flávio. Citar
Membros rubinhoms Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 Olá Flávio! Na Praia dos Carneiros propriamente dita, acho que não existem pousadas, não vi nenhuma lá, apenas resorts e nada baratos, o normal é vc ficar em Tamandaré e durante o dia ir para a Praia dos Carneiros, lá é uma praia praticamente selvagem, a Praia dos Carneiros é como se fosse uma praia de Tamandaré. Quando fui fiquei em uma excelente pousada que não me lembro o nome neste exato momento, mas vou procurar aqui nas minhas coisas e volto a postar o nome dele com o site. Abraço! Citar
Membros rubinhoms Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Olá Flávio! Na Praia dos Carneiros propriamente dita, acho que não existem pousadas, não vi nenhuma lá, apenas resorts e nada baratos, o normal é vc ficar em Tamandaré e durante o dia ir para a Praia dos Carneiros, lá é uma praia praticamente selvagem, a Praia dos Carneiros é como se fosse uma praia de Tamandaré. Quando fui fiquei em uma excelente pousada que não me lembro o nome neste exato momento, mas vou procurar aqui nas minhas coisas e volto a postar o nome dele com o site. Abraço! Atualizando! O nome da pousada é Solar da Praia e o seu site é http://www.solardapraia.com/ no site tem informações de preços, essa eu já fui e recomendo! Abraço! Citar
Membros JETA Postado Março 24, 2011 Membros Postado Março 24, 2011 Boa tarde, Rubem! Muito obrigado pela dica. Já enviei um e-mail a Pousada solicitando um orçamento. Em Porto de Galinhas, me recomendaram a PortoMares, você conhece, ou tem referência desta pousada? Sabe de outras com bom custo/benefício? Um abraço, Flávio. Citar
Membros rubinhoms Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Não lembro de nenhuma não, sempre fico em casa quando vou pra lá, mas vou procurar saber e posto aqui. Abraço! Citar
Membros Callu Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Estive em Tamandaré no mês passado (abril de 2011) e fiquei hospedada na Pousada Vila marinha - site: http://www.vilamarinha.com.br/ Adorei a pousada! É de frente para o mar e mto bem localizada, mas o acesso de carro é um pouco complicado. Os apartamentos são amplos, confortáveis, com tv e frigobar. Pra quem preferir, eles tem tb chalés, mas não conheci. A área da pousada é grande e muito agradável. O melhor é o cafe da manhã, tudo muito gostoso, variado e em grandes porções. A diária para três pessoas ficou em torno de R$190,00. Recomendo! A praia de Tamandaré é belíssima e a Praia dos Carneiros é um verdadeiro paraíso. A estrada para Tamandaré, apesar de ser de PE, é bem conservada.. =D Achei a sinalização deficiente, pois não indica a distancia entre as praias. Deixa aquela impressão de que o lugar nunca chega. A distancia para a entrada de Porto dá bem uns 40 minutos de carro (considerando que eu ando devagar, não passo dos 80km/h). A estrada pra Tamandaré é um passeio a parte, já que passa por uma reserva florestal de mata atlântica, a Reserva Biológica de Saltinho. Citar
Membros Sarah Ponte Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 Oii gente faz tempo que não entro no site.. mas então estou me programando pra conhecer a praia de Carneiros em Pernambuco vou sair de Fortaleza parar em Pipa-Rn e depois Carneiros ... gostaria de indicações se tem quartinhos baratos pra dormir camping ou qualquer outro tipo de informação sempre são bem vindass fico no aguardo!!! Citar
Membros patricia freitas1502428821 Postado Outubro 12, 2011 Membros Postado Outubro 12, 2011 Olá! Já fui para Praia dos carneiros duas vezes, uma dormi por lá, e a outra apenas passei o dia. É um passeio que realmente vale muito a pena, pois a praia é paradisíca, maravilhosa, uma energia perfeita. mas para ver essas maravilhas é imprescindível ir na maré baixa, senão vc pode perder o passeio. Lá na praia mesmo tem umas três pousadas, mas bem caras mesmo...a mais barata foi 350,00 a diária para casal com café da manhã. Se vc puder se dar o luxo de pelo menos uma diária já dá pra curtir... amanhecer naquele local, com o pé na areia, naquela praia espetacular....não tem preço. Muito melhor q ficar em tamandaré e ter q pegar carro, estacionar, descer, andar, voltar... Vale a pena acordar bem cedinho e dar uma caminhada na praia. Tem uma piscina natural bem no rasinho, com agua cristalina e bem quentinha. mas lembre de olhar a maré para poder aproveitar bem essa maravilha!! Ah, os restaurantes tb são bem carinhos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.