Membros de Honra Doug_Ju Postado Novembro 6, 2018 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2018 Olá pessoal, Estamos planejando adaptar um carro em motorhome e o projeto elétrico me deixa em dúvida. O que precisamos para suprir a necessidade de iluminação e das tomadas (2 notebooks, carregador de celular e de 3 câmeras/filmadoras)? Se alguém puder ajudar com os esquemas do projeto, fico muito grato. Abraços, 1 1 Citar
Membros geovanih Postado Novembro 13, 2018 Membros Postado Novembro 13, 2018 Já resolveu seu problema? Acho que posso dar umas dicas 2 Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Novembro 15, 2018 Autor Membros de Honra Postado Novembro 15, 2018 Em 12/11/2018 em 22:43, geovanih disse: Já resolveu seu problema? Acho que posso dar umas dicas Ainda não. vi alguns esquemas com algumas variações, então não cheguei a conclusão nenhuma 1 Citar
Membros Pauylo Camargo Postado Maio 20, 2019 Membros Postado Maio 20, 2019 Tambem estou atras. tenho uma kombi 1 Citar
Membros kenji Postado Junho 4, 2019 Membros Postado Junho 4, 2019 mas nem foi especificado se eh projeto solar, ou o que? para ligar notebook e celuar nao tem segredo. Citar
Membros Luís Pina Postado Outubro 22, 2019 Membros Postado Outubro 22, 2019 Em 06/11/2018 em 19:12, Doug_Ju disse: Olá pessoal, Estamos planejando adaptar um carro em motorhome e o projeto elétrico me deixa em dúvida. O que precisamos para suprir a necessidade de iluminação e das tomadas (2 notebooks, carregador de celular e de 3 câmeras/filmadoras)? Se alguém puder ajudar com os esquemas do projeto, fico muito grato. Abraços, Olá! Caso esteja interessado, eu tenho um Ebook à venda sobre como converter um Motorhome, onde está lá tudo descrito, incluíndo o projecto eléctrico. O link é: http://travelinspire.pt/produto/como-transformar-uma-carrinha-numa-casa/ Espero poder ter ajudado. Abraço, Luís Citar
Membros kenji Postado Outubro 22, 2019 Membros Postado Outubro 22, 2019 Em 06/11/2018 em 16:12, Doug_Ju disse: Olá pessoal, Estamos planejando adaptar um carro em motorhome e o projeto elétrico me deixa em dúvida. O que precisamos para suprir a necessidade de iluminação e das tomadas (2 notebooks, carregador de celular e de 3 câmeras/filmadoras)? Se alguém puder ajudar com os esquemas do projeto, fico muito grato. Abraços, eu acho que nao tem segredo... creio queum notebook consome menos de 50watts... celular e filmadora consomembem pouco.... vai no mercadolivre e la tem varios tipo sde inversores de 12v para 110v.... acho que entre 500 e 1000watts ta bom... eh baratinho uns 100 reais.... ligacao nao tem segredo... o unico detalhe eh ao conectar o lado da entrada de 12 volts faça-o o mais firme possivel usando conectores bons e potentes pq eh na entrada eh que passa muita corrente, entao nada de ligar no acendedor de cigarros pois pode aquecer e derreter. Isso ja aconteceu comigo, tava usando um notbook e com a vibracao do carro o mau contato fez derreter o plug, tomei um susto. obs: o que descrivi eh o inversor do alternador para inversor, nao tem nada haver com paineis solares.... mas tb nao deve ter muito segredos... Citar
Membros Dede Ademir Fernandes Postado Janeiro 14, 2020 Membros Postado Janeiro 14, 2020 Em 12/11/2018 em 22:43, geovanih disse: Já resolveu seu problema? Acho que posso dar umas dicas Eu preciso de dicas se poder me ajudar. 31971424656 dede Citar
Membros geovanih Postado Janeiro 19, 2020 Membros Postado Janeiro 19, 2020 @Dede Ademir Fernandes Em 14/01/2020 em 17:36, Dede Ademir Fernandes disse: Eu preciso de dicas se poder me ajudar. 31971424656 dede Sua dúvida não pode ser postada aqui? Pode ser a dúvida de outras pessoas 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.