Membros de Honra Doug_Ju Postado Novembro 6, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Olá pessoal, Estamos planejando adaptar um carro em motorhome e o projeto elétrico me deixa em dúvida. O que precisamos para suprir a necessidade de iluminação e das tomadas (2 notebooks, carregador de celular e de 3 câmeras/filmadoras)? Se alguém puder ajudar com os esquemas do projeto, fico muito grato. Abraços, 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Já resolveu seu problema? Acho que posso dar umas dicas 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Doug_Ju Postado Novembro 15, 2018 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Em 12/11/2018 em 22:43, geovanih disse: Já resolveu seu problema? Acho que posso dar umas dicas Ainda não. vi alguns esquemas com algumas variações, então não cheguei a conclusão nenhuma 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pauylo Camargo Postado Maio 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Tambem estou atras. tenho uma kombi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kenji Postado Junho 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2019 mas nem foi especificado se eh projeto solar, ou o que? para ligar notebook e celuar nao tem segredo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luís Pina Postado Outubro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Em 06/11/2018 em 19:12, Doug_Ju disse: Olá pessoal, Estamos planejando adaptar um carro em motorhome e o projeto elétrico me deixa em dúvida. O que precisamos para suprir a necessidade de iluminação e das tomadas (2 notebooks, carregador de celular e de 3 câmeras/filmadoras)? Se alguém puder ajudar com os esquemas do projeto, fico muito grato. Abraços, Olá! Caso esteja interessado, eu tenho um Ebook à venda sobre como converter um Motorhome, onde está lá tudo descrito, incluíndo o projecto eléctrico. O link é: http://travelinspire.pt/produto/como-transformar-uma-carrinha-numa-casa/ Espero poder ter ajudado. Abraço, Luís Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kenji Postado Outubro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Em 06/11/2018 em 16:12, Doug_Ju disse: Olá pessoal, Estamos planejando adaptar um carro em motorhome e o projeto elétrico me deixa em dúvida. O que precisamos para suprir a necessidade de iluminação e das tomadas (2 notebooks, carregador de celular e de 3 câmeras/filmadoras)? Se alguém puder ajudar com os esquemas do projeto, fico muito grato. Abraços, eu acho que nao tem segredo... creio queum notebook consome menos de 50watts... celular e filmadora consomembem pouco.... vai no mercadolivre e la tem varios tipo sde inversores de 12v para 110v.... acho que entre 500 e 1000watts ta bom... eh baratinho uns 100 reais.... ligacao nao tem segredo... o unico detalhe eh ao conectar o lado da entrada de 12 volts faça-o o mais firme possivel usando conectores bons e potentes pq eh na entrada eh que passa muita corrente, entao nada de ligar no acendedor de cigarros pois pode aquecer e derreter. Isso ja aconteceu comigo, tava usando um notbook e com a vibracao do carro o mau contato fez derreter o plug, tomei um susto. obs: o que descrivi eh o inversor do alternador para inversor, nao tem nada haver com paineis solares.... mas tb nao deve ter muito segredos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dede Ademir Fernandes Postado Janeiro 14, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Em 12/11/2018 em 22:43, geovanih disse: Já resolveu seu problema? Acho que posso dar umas dicas Eu preciso de dicas se poder me ajudar. 31971424656 dede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Janeiro 19, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 @Dede Ademir Fernandes Em 14/01/2020 em 17:36, Dede Ademir Fernandes disse: Eu preciso de dicas se poder me ajudar. 31971424656 dede Sua dúvida não pode ser postada aqui? Pode ser a dúvida de outras pessoas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.