Membros geovanih Postado Janeiro 17, 2020 Membros Postado Janeiro 17, 2020 Já pensou em fazer isso? flip roof Citar
Membros kenji Postado Janeiro 17, 2020 Membros Postado Janeiro 17, 2020 28 minutos atrás, geovanih disse: Já pensou em fazer isso? flip roof este eh um jipe land rover, com estrutura de chassi, no caso a maioria dos carros usam a capota como parte da estrutura do veiculo. tem que ser bem pensado ao fazer esta modificacao Citar
Membros jaimelagoa Postado Maio 10, 2020 Membros Postado Maio 10, 2020 Boa Tarde! rapaz, depende do quão pequeno você queira o carro. Tem um inglês, que ele fez um Fiat UNO home. a fiorino da Fiat também tem um espaço razoável. se é um motor home realmente pequeno e bastante barato, esses carros são os que indico. mas se você quiser um pouco mais de espaço interno, indico a KOMBI também. dá pra achar umas boas e com um ótimo preço. com 17mil reais, você monta uma top de linha. o segredo é dar uma geral no motor e na elétrica dela, pra não ter problemas. É um carro com boa mecânica e você encontra quem saiba mexer no motor dela em qualquer lugar do mundo, pois foi amplamente comercializada ao redor do mundo. Citar
Membros kenji Postado Maio 11, 2020 Membros Postado Maio 11, 2020 acho que um carro pequeno bacana seria um do tipo renault cangoo, ou equivalente tipo carro para carga um furgaozinho... existe com vidros traseiros e sem vidros traseiros, o ideal seria sem vidro.... Citar
Membros Henriquexxt Postado Setembro 14, 2020 Membros Postado Setembro 14, 2020 Indicaria a fiorino, principalmente a do novo modelo. As peças são praticamente iguais as do Uno, portanto, são mais baratas e de baixo custo de manutenção. Outro ponto positivo é que em muitos lugares vai achar peça fácil. Possivelmente deve ser um carro econômico. O que pesa e o valor do carro. Citar
Membros ProteusUDI Postado Fevereiro 18, 2021 Membros Postado Fevereiro 18, 2021 Em 06/11/2018 em 16:08, Doug_Ju disse: Olá pessoal, Estamos começando a planejar uma viagem de carro saindo de São Paulo, passando pelo Uruguai, Argentina (até Ushuaia), Chile, Peru e Bolívia. Vamos adaptar um carro com mobília, mesa para 2 computadores, cama para 2, sem cozinha, com sistema de energia. Vamos fazer uma forração térmica, pois talvez dormiremos nela. A ideia a princípio é ficar em hotéis e hostels. Pensamos até o momento na Berlingo, Partner ou Kangoo. Por favor, me ajude com os prós e contras de cada um deles. Abraços! Boa noite Doug, não sei em que ponto está seu projeto mas acredito quando eu estava decidindo sobre qual VAN eu iria usar para meu motorhome eu vi esse video e ele me ajudou bastante, espero que te ajude também, sucesso ai e quem sabe não nos vemos na estrada...rs https://www.youtube.com/watch?v=_mXEukV36dY&t=13s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.