Membros Aline D Tavares Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 Gente alguém vai para Tailândia em dezembro de 2018 agora. Comprei a passagem para dia 08 e minha amiga que iria comigo não vai mais e nunca viajei sozinha. 1 1 Citar
Membros Jonatasmori Postado Novembro 7, 2018 Membros Postado Novembro 7, 2018 Tenho interesse, Sabe os valores... 😎 Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 7, 2018 Membros Postado Novembro 7, 2018 Em 06/11/2018 em 08:02, Aline D Tavares disse: Gente alguém vai para Tailândia em dezembro de 2018 agora. Comprei a passagem para dia 08 e minha amiga que iria comigo não vai mais e nunca viajei sozinha. Nao tenha receio de ir pra lá sozinha! A principal dica é... não esquecer do certificado internacional de vacina da febre amarela pois sem o certificado vc chegará no aeroporto e voltará pra casa. Além disso leia bastante sobre os destinos que vc pretende visitar, como chegar, etc. e no mais é só aproveitar. O fato de vc viajar sozinha nao quer dizer que sempre estará sozinha, é muito fácil encontrar pessoas que poderão ti fazer cia, seja no hostel ou em alguma passeio que fizer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.