Membros Alinejs2 Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 Olá Pessoal, Entre os dias 17/11 e 29/11 vou viajar entre Argentina e Uruguai. Ainda não tenho roteiro definido, mas pensei em uns dias em Buenos Aires e depois Uruguai (Montevideo, Colonia Del Sacramento e Praia del Leste). Também não defini ainda quanto tempo em cada lugar rsrsrs. Quem estiver por lá nesse período, dá um toque. Abraços! Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 @Alinejs2 Já comprou as passagens de avião? Hospedagens? De Buenos Aires para Colonia faz-se de barco? Colonia para Montevideo de ônibus né? Agora Punta del Este é uma cidade bem cara!!!! Citar
Membros Alinejs2 Postado Novembro 6, 2018 Autor Membros Postado Novembro 6, 2018 @Sidney Santos ainda não comprei nada... pretendo comprar hoje. Estou peaquisando, mas ainda não sei quanto tempo vou ficar em casa lugar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.