Membros Alinejs2 Postado Novembro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Olá Pessoal, Entre os dias 17/11 e 29/11 vou viajar entre Argentina e Uruguai. Ainda não tenho roteiro definido, mas pensei em uns dias em Buenos Aires e depois Uruguai (Montevideo, Colonia Del Sacramento e Praia del Leste). Também não defini ainda quanto tempo em cada lugar rsrsrs. Quem estiver por lá nesse período, dá um toque. Abraços! Citar Link para o comentário
Membros Sidney Santos Postado Novembro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 @Alinejs2 Já comprou as passagens de avião? Hospedagens? De Buenos Aires para Colonia faz-se de barco? Colonia para Montevideo de ônibus né? Agora Punta del Este é uma cidade bem cara!!!! Citar Link para o comentário
Membros Alinejs2 Postado Novembro 6, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 @Sidney Santos ainda não comprei nada... pretendo comprar hoje. Estou peaquisando, mas ainda não sei quanto tempo vou ficar em casa lugar. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.