Membros wesley lucas Postado Novembro 5, 2018 Membros Postado Novembro 5, 2018 percorrer todos os países da América do Sul , começando pelo Brasil ( Estados de : São Paulo , Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Acre ) Peru > Equador > Colômbia > Venezuela > Brasil ( de Roraima em direção ao nordeste brasileiro, desecendo ate o Rio Grande do Sul ) Uruguai > Argentina > Chile > Bolivia e Paraguai 1* Irei fazer isso pra já, e ir sozinho sem ninguém pra compartilhar a aventura acho irá ser meio que solitário e chato. 2* não uso drogas egostaria que a possível companhia também não usace 3 * viagem de tur ( praias montanhas etc ) e quem sáb uma balada a noite? ! Seria interessante.. 4* sem prazos pra chegar ... viajar tranquilo e sem pressa 5* Se vc assim como eu está cansado de uma vida rotineira onde só se trabalha para sobreviver .. então bora fechar ... 6 * irei de moto ( uma twister ) gostaria que a pessoa tivesse uma moto também pois assim viajariamos mais tranquilo pois viajar com garupa cansaria mais 7 * disponibilidade para trabalhar ( bicos) caso a grana encurtar
Membros FABIO KRUST Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 Olá sou Fábio de sp. Tenho uma xre300. E interessante sim. Quanto gasta pra fazer essa?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.