Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 07/11/2018 em 10:29, D FABIANO disse:

Aqui o problema principal é o preço da passagem,só ver,ad aereas já pedem para ver no embarque, se não tiver nem sai do Brasil. Para garantir, elas colocam so ida tão caro como ida e volta,bom senso em 1 lugar, sem diploma de qualificação não vai a lugar algum pedir moradia,pois tem muita gente lá querendo.

Valeu!

• Membros
Postado
Em 07/11/2018 em 10:29, D FABIANO disse:

Aqui o problema principal é o preço da passagem,só ver,ad aereas já pedem para ver no embarque, se não tiver nem sai do Brasil. Para garantir, elas colocam so ida tão caro como ida e volta,bom senso em 1 lugar, sem diploma de qualificação não vai a lugar algum pedir moradia,pois tem muita gente lá querendo.

Valeu!

• Membros
Postado
7 horas atrás, Sidney Santos disse:

@ffmgeral Não sei se entendi bem seu post, mas acho que não irá a turismo e você quer somente entrar em Portugal. 

Além de tudo que falaram acima, você tem local para se hospedar em Portugal? Item que poderão te pedir na imigração, pois poderão considerar sua ilegalidade lá.

Vou a turismo ver se vale a pena morar lá. Pelo que me disseram, não é grande coisa não, apenas marketing para especulação imobiliária e para atrair desesperados que estão em má situação no Brasil, que perdem toda a sua grana lá, já que os Portugueses emigram para outros países. Foi o que me disseram, por isso quero aproveitar o tempo máximo de Turismo para estudar o local. Valeu pelas informações. 

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

Não tenho experiência, mas visto tudo que ando lendo, se você falar que vai fica por 3 meses por la, eles vão exigir que mostre como você vai sobreviver  por lá (£75 + £ 40 x dia) e a onde vai ficar todo este tempo, além de seguro de vida por todo este período e claro passagem de volta.

Imagino que a parte financeira, passagem e seguro OK certo? Afinal é o mínimo.

Agora não sei como é não ter hospedagem... eu imagino acho que você tem que ter umas hospedagem base... demonstrando seu planejamento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...