Membros Marcos Saraiva Passos Saraiva Postado Dezembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 11 horas atrás, Ciclomochilatour Mochilao disse: Legal Danilo Vamos nos falando Estamos chegando a Floripa amanhã Conseguimos estadia até a virada do ano Seguimos até a fronteira do Uruguai e subimos Fala meu brother Rafael, estou com meu material pronto para viajar, estou planejando há algum tempo porém terei que largar tudo e partir. Estou na cidade de São Paulo, se quiser parceria pra essa viagem conta comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Saraiva Passos Saraiva Postado Dezembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Pessoal bom dia! Estou acompanhando vcs já alguns dias, estou com minha bike pronta juntamente com o equipamento. Meu propósito e pedalar até onde for permitido, sem data de retorno se possível nunca retornar... se quiserem companhia vamos juntos nessa jornada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viny.adv.byebike Postado Janeiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Olá amigo. saí de casa no dia 1 de janeiro, com um projeto parecido com o seu. Estou indo de bicicleta, Acampando e cozinhando na estrada. tentando viajar de forma minimalista. Já pedalei 450km e cheguei na primeira divisa de estado PR-SP, indo em direçao ao sul, com o objetivo de passar pelo litoral catarinense até chegar na segunda divisa de estado. Me chama se quiser amigo (11) 953645274. muita paz e positividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros libanezcontato Postado Abril 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2019 nosso projeto parte dessa ideia mochilar de bike estamos em santa catarina e saindo em janeiro rumo vale europeu para subir ate belem via costa para de la subir a manaus e descer ao acre e descer pela america do sul bora amadurecer isso viajamos sem pressa curtindo o maximo que cada pedal pode nos proporcionar documentando tudo criando trajetos trabalhando e crescendo sempre Bora Augusto ... [emoji12] [emoji12] [emoji12] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros libanezcontato Postado Abril 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Meu WhatsApp: 073-99122-5770.Tô no mesmo propósito de vc's, tô equipando e se der certo, após o inverno desço pro sul rumo ao Ushuaia, subo a costa leste e depois de Machu Picchu, Deus quem sabe ... !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.