Membros Rafael Junio Postado Novembro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 A ideia inicial seria descer sentido a Buenos Aires pela costa do Brasil, e de la contornar a argentina e subir para o Chile, mais aceito sugestiones de trajeto tbm ou podemos combinar essa ideia louca, bora nessa aventura criei um grupo no face para conversamos melhor, porque nao no zap? porque estou sem celular kkkkk e ir trabalhando por onde passar para arranjar dinheiro se virando nos 30 pedindo comida e tals obvio que levaremos uma grana para nao passar perrengue né moro em Ribeirão preto sp lembrando que nao vou com uma bicicleta mto ruim irei em uma gallo de aluminium com suspenção dianteira, naõ é mil maravilhas mais e oque meu bolso da para comprar minha esposa irá junto Link do grupo no face https://www.facebook.com/groups/500605967117513/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Junio Postado Novembro 5, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 esqueci de mencionar iremos acampando e fazendo nossa propia comida pelo caminho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo-raniere@hotmail.com Postado Novembro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Estou no Rio Grande do Norte com a mesma ideia pra 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kaduh Postado Novembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Fala aí galera, belezinha. Eu topo fazer um loucura desse tipo. Estou SP, capital. Qual seria ideia de mês de partida? Eu topo. Se alguém tiver coragem embarcamos nessa viagem sim. g_velame@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo-raniere@hotmail.com Postado Novembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Fala Kaduh, blz. Eu estou no Rio Grande do Norte, já venho amadurecendo essa ideia a um tempo com um amigo da Bahia, tamos querendo sair depois do carnaval, se quiser troca uma ideia chama no zap: 84 999289989. Eu conheci ele aqui no Mochileiros, estamos nos falando pelo zap, se tiver interesse podemos formar um grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ciclomochilatour Mochilao Postado Novembro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 estamos na mesma vib bora fortalecer a ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ciclomochilatour Mochilao Postado Novembro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 nosso projeto parte dessa ideia mochilar de bike estamos em santa catarina e saindo em janeiro rumo vale europeu para subir ate belem via costa para de la subir a manaus e descer ao acre e descer pela america do sul bora amadurecer isso viajamos sem pressa curtindo o maximo que cada pedal pode nos proporcionar documentando tudo criando trajetos trabalhando e crescendo sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo-raniere@hotmail.com Postado Novembro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 vamos organizar isso, estou no interior do Rio Grande do Norte tem muita coisa boa pra se conhecer aqui, do interior ao litoral, se tiver interesse de passar pelo RN posso receber vocês e seguir viagem junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Finho Postado Dezembro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Sou de Olinda, Pernambuco pretendo fazer algo desse tipo ano que vem sem data pra terminar. Estou no nível inicial de planejamento, e meus recursos são poucos. Pretendo comprar uma MTB baratinha e começar meu treinamento em Janeiro percorrendo de 100km até JP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ciclomochilatour Mochilao Postado Dezembro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Em 26/11/2018 em 12:42, danilo-raniere@hotmail.com disse: vamos organizar isso, estou no interior do Rio Grande do Norte tem muita coisa boa pra se conhecer aqui, do interior ao litoral, se tiver interesse de passar pelo RN posso receber vocês e seguir viagem junto. Legal Danilo Vamos nos falando Estamos chegando a Floripa amanhã Conseguimos estadia até a virada do ano Seguimos até a fronteira do Uruguai e subimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.