Membros lucarods Postado Novembro 4, 2018 Membros Postado Novembro 4, 2018 Salve, pessoal. Tudo bem? Tô pensando em ir pro sul da Bahia saindo de Salvador. Penso em passar em Itacaré e depois seguir pra Caraíva. De lá, voltaria de ônibus pro Rio de Janeiro. Pretendo acampar ou ficar em hostel em todas as minhas paradas. Na verdade, seria perfeito se conseguisse alguma hospedagem gratuita de conhecidos para ficar por lá. Minha dúvida é: quanto tempo acham ideal ficar em cada parada (Itacaré e Caraíva)? Eu tô com tempo. Penso em gastar 20 dias mais ou menos nesse trajeto. Precisava saber também qual é a média de grana que vcs acham ideal? Eu não um cara de muito luxo. Pretendo gastar o necessário e curtir a natureza e o local. Me ajudem? É isso. Tô aberto a sugestões. Obrigado, pessoal. Citar
Membros Ana Beatriz Lourenço Postado Novembro 19, 2018 Membros Postado Novembro 19, 2018 Olá, vai quando? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2018 Membros Postado Dezembro 24, 2018 @lucarods O custo é o mesmo do Rio,menos onibus que é caríssimo e só há de Porto Seguro,uma vez que,os outros lugares são muito pequenos e Caraíva nem circulam carros. Citar
Membros Dinoele Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 Ola! Ta indo ou ja foi? To indo em Abril! To em busca de companhia! Citar
Membros camilamendesvitalino Postado Fevereiro 25, 2019 Membros Postado Fevereiro 25, 2019 Dinoele, também vou em abril do dia 14 ao dia 21. Quando vc vai? 1 Citar
Membros Dinoele Postado Abril 6, 2019 Membros Postado Abril 6, 2019 @camilamendesvitalino pra Porto Seguro vou dia 23..... antes estarei em salvador! Citar
Membros camila-santana@hotmail.com Postado Junho 23, 2019 Membros Postado Junho 23, 2019 Galera ,quanto em media se gasta pra fazer o litoral da bahia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.