Membros vivianecsr Postado Novembro 4, 2018 Membros Postado Novembro 4, 2018 oi galera, acabei de pssar por uma situação ridícula. Fui na Padaria Santo Antônio, eu em particulr fiz um pedido e meu amigo outro. Eu pedi vários item como de costume, meu amigo SOMENTE 2 PÃES DE QUEIJO e 1 CAFE. EU RECEBI MAS EU AMIGO COM UM PEDIDO TÃO BOBO NAAAAAAAAAAAAAAAAADA. Pessoal pra quê fui reclamar?! De primeira o cara da recepção disse que se eu quizesse era só devolver o pedido, então volte a mesa (que estava bem próxima) peguei TODOS os meus itens e devolvi, gente vocês não ten noção o o que primeiro me recebeu disse que não iria aceitar, daí disse que o meu peido er o que estavamos devolvendo... gente veio uma mulhar lá de denro dizendo que eu estava gritando e que ELA NÃO TINHA COMO SE SGURAR, ela começou a gritar e dar murros no balção e ainda disse que era pra eu me retirar senão ELA MESMA me botaria pra fora, daí olhei em volta e o pessoal começou a olhar, não admiti tanta ignorânca e disseram que iriam cj=hmaf a polícia. Eu mesma fiz questão deles chamarem. Fiquei esperando e nada da polícia chegar (Jeri tão pequena) mas nada da polícia chegar, nisso clientes que também estavam dentro da padaria começaram a me dar apoio. GENTE vocês não vão acreditar, pois os donos (principalmenye o DONO) veio e começou a empurrar o pessoal, mandando eles irem ir embora e não se entrometer na situaçõ. Eu nesssa hora levantei e pedi preles irem embora, até eu fiquei com medo der algo sério e eu não queria levar um carma desse comigo. Assim apesar de não conhecê-los pedi pra irmos embora antes que tivesse uma situação mais séria. Nisso eu pergunto.... um lugar TÃO PEQUENO, cadê a polícia de Jeri? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.