Membros de Honra Leo Ramalho Postado Outubro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Pedro, Parabens pelo conhecimento! Vc é o cara! :'> :'> Como o forum é um espaço democrático, me reservo o direito de nem responder mais com minhas considerações, pq ja vi que isso ira gerar replicas infinitas! A Carol ja deve até ter voado, e pra quem se interessar pelo tópico, acredito que ele ja tenha informações o suficiente para escolherem entre a empresa X ou Y. Ps. Tenho 1,94 Abraços Léo Link para o comentário
Colaboradores Gamayun Postado Outubro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Léo Somos eternos aprendizes. Se não fosse assim qual seria a graça?. Sou meio direto assim pos trnho milhares de postagens em variados foruns de aviação e inclusive e principalmente estrangeiros, e lá se você bobeia é desqualificado pelos foristas. Se você tem 1,94 cabe lá sim seu safadinho . tenho 1,90 e sobra uma distancia consideravel. Quanto a Carol: De TRIP ou passaredo, pode ir que está bem servida, em termos relativos e dentro das possibilidades destas duas. Abraços! :'> Link para o comentário
Colaboradores O.Coelho Postado Dezembro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Eu tinha um voo para porto Alegre comprado a 3 meses de antecedencia para as 7:00hs Tudo programado. Dai dias antes a Gol me envia e-mail remarcando meu voo para as 15 hs Achei uma sacanagem, pois perdi um dia inteiro de meu roteiro por causa disso. Cheguei ao meu destino :(Gramado) as 20:30 hs A Gol pode mesmo fazer isso? tenho direito a ressarcimento? E se eu tivesse outro voo de outra empresa aerea previsto para depois da chegada em porto alegre q seria 11:30 ?? Como fica esta situacao? Agradeceria a opiniao dos amigos. Link para o comentário
Membros Tacialcara Postado Dezembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 BOa Tarde Coelho, aconteceu isso comigo a pouco tempo atras, remarcaram minhas passagens do dia 1 as 18hs para as 15hs com direito a 3 escalas!!! entramos no atendimento online da gol e conseguimos remarcar para outro harário sem tantas escalas. Foi td tranquilo e sem burocracias...Agora q ja passou, acredito q nao tenho mais o q vc fazer... Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 A Gol pode mesmo fazer isso? Pode tenho direito a ressarcimento? Sentiu-se lesado? Sim, tem. E se eu tivesse outro voo de outra empresa aerea previsto para depois da chegada em porto alegre q seria 11:30 ?? Perdia o voo simplesmente e teria que: a) pagar taxa de no-show e ir em outro voo b) comprar outra passagem. Se fosse na mesma companhia eles teriam por obrigação te levar até o destino final. Como fica esta situacao? Honestamente? Que sirva de lição para nunca marcar as coisas como a regra britânica. Não funciona em nenhum lugar do mundo muito menos no Brasil. Por exemplo, hoje, mais de 6 voos para os EUA foram cancelados em SP por motivo de neve em NYC. Que se faz? Processa Deus? Abraços Link para o comentário
Membros Paulo Metchko Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Viajo muito pela Trip mais pelo horário e lógico, preço também, saindo de Maringá - PR com destino aos estados do MS e MT. Nunca tive problema e nem atrasados, graças a Deus, rsrsrsrs. Link para o comentário
Membros maikao Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Tb curto viajar pela trip, exatamente pelo o que o amigo ai em cima falou. Horario e etc... Link para o comentário
Membros Paulo Metchko Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Para quem viaja muito para MS, MT e RO, saindo do PR pela Trip, sempre tem promoções, mas aconselho além das promoções, comprar sempre uns 2 meses antes, que os preços são muito baixos!!! Na última viagem saindo de Maringá - PR com destino a Cuiabá - MT, paguei R$ 353,00 ida e volta, muito mais barato do que ir de ônibus ou carro. Link para o comentário
Membros s1m0n Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Boa tarde! Galera sou novato, queria tirar umas duvidas, galerinha que esta sempre viajando pelo brasil a fora em ferias e tudo mais,conhecendo coisas novas,mas enfim poderiam me dar uma dica de melhor companhia aérea para viajar,no quesito conforto,pontualidade,etc. Estou querendo ir nesse mês ainda para RECIFE. Agradeço Att, s1m0n Link para o comentário
Posts Recomendados