Membros Bruno de Gois Postado Setembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Olá mochileiros! Gostaria que me ajudassem com informações precisas para que eu possa elaborar bem meus planos e roteiro para uma viagem que pretendo fazer para o Uruguai no final do ano pegando o natal e virada de ano, e quem sabe dependendo da condição financeira dar uma passada em Buenos Aires. Pretendo fazer essa viagem em dez dias, do dia 23 de Dezembro até o dia 03 de Janeiro de 2011 e passar pelas cidades de Punta del Este, Montevideo e Colonia del Sacramento, e como disse, talvez Buenos Aires. Perguntas: Eu pretendo sair de Goiânia e fazer todos os trajetos de ônibus e gostaria de passar em Porto Alegre e de lá seguir de ônibus para o Uruguai. Após sair de Porto Alegre, qual seria a melhor ordem a se fazer destas cidades uruguaias? Há alguma outra cidade interessante no caminho destas (ou não; e que não acrescente um gasto elevado) que vale a pena visitar? Neste período, quais são os hotéis mais indicados e baratos? É melhor hospedar próximo do centro? Quais os ônibus indicados para deslocar de uma cidade para outra? Quais os melhores pontos turísticos das cidades que tem que ser visitado? Comer no restaurante ou preparar por conta própria comprando alimentos no supermercado? Os locais que são inseguros? E por fim, acima de R$2000... R$2500 consegue fazer uma viagem dessa? Desculpem a quantidade de perguntas, mas não conheço ninguém que possa me ajudar a montar estes planos. Agradeço inmensamente aos que responderem e por favor, podem rechear de detalhes. Se houver links que possam passar para que eu possa pesquisar mais a fundo também serei grato. Detalhe, irei com minha esposa, ela 24 eu 23 anos. A idéia, até por não termos muita grana, é fazer uma viagem simples mesmo e curtir o trajeto de cada viagem. Aceito críticas e sugestões. Att., Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Setembro 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Bruno, Se vc não conhecia ninguém pra te ajudar, achou a melhor fonte de informações: Mochileiros.com Todas as suas dúvidas podem ser encontradas no fórum do Uruguai. A idéia aqui é a troca de informações. Então, pode pesquisar bastante que vc vai ter essas informações. As cidades que você já escolheu são as principais no Uruguai. Olhando o mapa, vindo de Porto Alegre a ordem mais viável seria Punta, Montevidéu e Colônia. No caminho existem várias outras cidades, como Chuy, Piriápolis, Atlântida etc. Aí vai depender do que vc quer fazer por lá. Esse valor que vc indica depende de onde vc vai se hospedar, onde vai comer etc. O Uruguai não é um país barato, principalmente pra comer. Sugiro que vc já pesquise o valor do transporte + hospedagem. O que sobrar do teu orçamento, vc divida pra gastar por dia. Dá uma idéia boa do quanto vc vai gastar. Abs e boa pesquisa pelo fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno de Gois Postado Setembro 21, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Obrigado pela informação. Achei que tinha perguntado no lugar certo, enfim... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.