Colaboradores Marla* Postado Setembro 29, 2010 Colaboradores Postado Setembro 29, 2010 te mandei arquivos sobre a Italia e tb uma coisinha de Mikonos ... achoq vou querer um cartão postal de brinde hein! rsrs Citar
Membros sssazevedo Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Olá Marla, Gostaria de receber também esse guia sobre a italia. Meu e-mail é sssazevedo@yahoo.com.br Citar
Colaboradores Marla* Postado Setembro 30, 2010 Colaboradores Postado Setembro 30, 2010 Olá Marla, Gostaria de receber também esse guia sobre a italia. Meu e-mail é sssazevedo@yahoo.com.br enviado ! Citar
Membros cham-In-Paris Postado Setembro 30, 2010 Membros Postado Setembro 30, 2010 Oi, Comprando passagens tem que verificar que as datas escolhidas nao sejam momentos de feriados nos paises que visita pois o preço pode ser bem mais caro. Tambem evite os finais de semana como as sextas ou dominga a tarde. Cuidado com as lowcost europeias que escondem inumeraveis taxas e que as vezes resultam mais caras que as outras companhias. Por ex na Air france, podem levar bagagens de mao até 12 kg e se o voo for cancelada vcs tem recursos para pegar um outro voo rapidamente. Hà 2 semanas comprei uma passagem de Paris a Roma com Alitalia a meio do preço da Ryanair. Fora dos periodos de feria (Pasqua) vcs vai achar hospedagem barato e abundante, se quiserem ter um pouco de liberdade para ficar um dia mais nas cidades visitades , acho que nao precisa-se reservar com adianto.Se vcs viajam com um computador podem reservar uns dias/horas antes de chegar, pela internet. Em Italia, assim que na Grecia, tem varias pensoes nao listadas na internet, onde podem se hospedar bem barato e se ficar mais de 1 noite podem pechinchar o preço. Ultima dica, de Italia a Grecia existem balsas para atravessar o mar Adriatico, a viagem é mais lenta mas mais interessante. http://www.directferries.pt/grecia.htm Citar
Membros Jacqueline Koenig Postado Outubro 3, 2010 Autor Membros Postado Outubro 3, 2010 Oi! Gostei muito da suas dicas! Posso te mandaralgumas perguntas por e-mail? Jacqueline Citar
Membros anamarcia Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 Olá a todos! Meu marido e eu estaremos na Grécia visitando meu sogro por ocasião da Páscoa. Sairemos do Rio no dia 17 e vamos para Thessalonika (com escala pequena em Roma). Na volta sairemos de Atenas, no dia 30, o que nos dá aí uns 12 dias! Meu sogro mora em Ioannina, então se alguém tiver dicas para lugares naquela região (noroeste), será de grande valia -- seria interessante tirar o máximo de proveito dessa região, já que temos "hospedagem e bóia" gratuita (hihihihihi) A família se prontificou para ser guia, mas eu não quero atrapalhar muito (sem falar que sempre corre-se o risco de ser deixado um pouco na mão!). De Ioannina com certeza iremos a Zagoria, Vikos Gorge, Igoumenitsa e Corfu (Kérkira). (Dicas! Dicas! Quem tiver!) Precisamos de ajuda principalmente para Thessalonika (ficaremos lá uns dois, talvez três dias...) e Athenas (quantos dias são o suficiente?), pois é possível que não tenhamos a companhia dos sogros. Abraços!!! Ana Márcia. Queremos tentar ver alguma ilha do Egeu, mas será que vale a pena? O clima em abril ainda é bem frio... Só pra compartilhar a informação: as passagens (duas) foram compradas por 4800 reais (total com taxas)... Pelo jeito não compramos bem... mas a vantagem é que tem poucas escalas e todas com no máximo 3 horas de espera. Citar
Membros jorgelvs Postado Novembro 11, 2010 Membros Postado Novembro 11, 2010 Olá pessoal Sou marinheiro de primeira viagem para a Europa..., tbm estou perdido de como me programar..., quanto mais pesquiso, mais dúvidas... estou indo com minha esposa e filho (12a). A idéia é conhecer Roma, Lisboa, Madri, Paris, Londres e Atenas. Marla, percebi que você tem um ótima experiência e foi muito gentil orientando... Você poderia me ajudar? jorgelvs@gmail.com Citar
Membros Jacqueline Koenig Postado Novembro 21, 2010 Autor Membros Postado Novembro 21, 2010 Oi Jorge! Quantos dias vc pretende ficar na Europa? Jacqueline.npk@gmail.com Citar
Membros shegaucha Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Olá mochileiros, estou programando minha viagem de lua de mel, também em abril, e tenho um roteiro meio pré-definido. Vamos chegar por Paris, depois vamos a Genebra, Chamonix, Verona, Veneza, Maranello, Roma, Florença e então queremos chegar a Bordeaux, pra entao voltar pro Brasil por Paris, novamente...minha grande duvida é em relação a este longo trecho de Florença para Bordeaux. Ainda não me encantei por uma cidade que pudesse parar nesta rota, sendo que temos disponibilidade até para ficar de um dia para o outro, se fosse necessário. Quase me decidi por Avignon, mas o cunho religioso parece dominar na cidade, e não tenho tanto interesse assim por isso. E também não faço questão de praia...alguém poderia me dar uma sugestão para este pit-stop?? E ainda, optei por Chamonix, mas ando apaixonada pelo que estou vendo de Annecy... é aconselhável esticar até lá, ou as duas têm mais ou menos a mesma ideia??? No aguardo Um abraço a todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.