Membros everaldo santos Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 bom mochileiro estou construindo um hostel para poder servir voçes aki no (GUARUJA) pretendo terminar ate o final de ano e com serteza vou tentar colocar ar condicionado nos guartos uma area de jogos e um cafe da manha razoavel com almoço internet sala de TV ?e janta por translado nos lugares turistico e passeio de escuna ?? etc por um preço rasoavel apartir de R$20 a diaria ABRAÇOS e boa sorte pra todos ?? Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Espaço entre as camas, um bom armário, se possível um espaço tipo um jardim, um Bar, ou churrasqueira para confraternização e conhecer as pessoas. TV dispenso se quiser assistir TV eu fico em casa Detesto malas e mochilas espalhadas pelo chão e roupa pendurada em tudo quanto é canto principalmente de europeu fedorento q nem banho tomam Se possível um lugar p lavar roupas e secar as mesmas. Agora o café da manhã tem que ser muito bom Link para o comentário
Membros mariramalho Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 o básico pra mim é um ambiente limpo e com banheiros suficientes. acho que ninguém falou aqui sobre staff bilíngue. já fiquei em alguns albergues (às vezes nem tão baratos) onde a maior parte dos funcionários falava apenas a língua local. pode parecer supérfluo, mas você pode precisar de uma informação importante (em uma situação eu estava tentando avisar que tinham arrombado meu locker) e ficar falando pras paredes. Link para o comentário
Posts Recomendados