Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Meu voo sai de Bruxelas para o Brasil às 6h da manhã e pelo o que vi o metrô funciona até às 23h.Os ônibus que funcionam até as 3h aos finais de semana não levam até ao aeroporto.É isso mesmo?Alguém sabe uma opção mais barata do que táxi?Meu retorno é no inverno e estou achando complicado passar uma parte da noite no aeroporto.Se alguém tiver uma dica agradeço!!!

• Colaboradores
Postado

Terá que sair as 03:00 do hotel. Mesmo que tenha transporte publico não recomendo neste horário, em Bruxelas, ir para uma estação (em especial Brussels MIDI) pegar um trem cheia de malas!

A opção é um UBER que vai dar em torno de 40 euros.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Obrigada pela dica, Rafael!Provavelmente terei que pegar um Uber mesmo! A opção pelo transporte público seria pela economia já que estarei com meu marido!

• Colaboradores
Postado
Em 05/11/2018 em 22:12, mariojr disse:

Peça ao hotel arranjar o táxi para você. Eu peguei um nesse horário recentemente e deu menos que 40 reais com um voucher de preço fixo do hotel.

Menos de 10 Euros (R$ 40,00  = 8,88 euros)? Em Bruxelas ??ate o aeroporto??? 

Bruxelas tem uma das tarifas mais caras da Europa. A corrida já começa em 2,40 + 1,35/km (dentro da cidade) ou 2,70/km (fora da cidade), adicione ainda os adicionais em função do horário e se o veiculo estiver andando em baixa velocidade... 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Na realidade eu quis dizer 40 euros, foi ato falho. Isso com o tal voucher, mas como o motorista estava com o taximetro ligado eu vi que a tarifa normal deu por volta de 47 euros. De uma outra vez, de Uber Van pagamos 55 euros para 2 casais com muitas malas.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
16 horas atrás, mariojr disse:

Na realidade eu quis dizer 40 euros, foi ato falho. Isso com o tal voucher, mas como o motorista estava com o taximetro ligado eu vi que a tarifa normal deu por volta de 47 euros. De uma outra vez, de Uber Van pagamos 55 euros para 2 casais com muitas malas.

E esse mesmo o preço... paguei 47 euros... cravado. E foi de UBER. Achei transporte na Bélgica caro... em Ghent um ticket custa 2,9! Agora a qualidade é excelente.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Eu precisei pegar um voo as 06:00 da manhã em Bruxelas, e também optei por ir de táxi, nenhuma das outras opções era viável, deu uns 50 euros do hotel que eu estava, meio afastado do centro.

Por isto eu evito ao máximo pegar estes voos das 06:00 ou 7:00 da manhã, quase nunca tem transporte público, e geralmente você "morre" com uns R$ 200 de táxi para o aeroporto, o que muitas vezes fica o mesmo preço de um voo num horário melhor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...