Membros Igor Henrique Postado Setembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 http://www.isic.org/student-discounts/discounts-worldwide.aspx Nesse link, você pode ver no mapa mundial onde há descontos para portadores de ISIC. Minha dúvida é que tem desconto na American Airlines em Manágua - Nicarágua, mas não consigo saber como conseguir esse desconto e nem qual o valor... No mapa mostra que há, mas não encontro informações. Se alguém puder me ajudar... Obrigado! Link para o comentário
Membros Igor Henrique Postado Setembro 21, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Alguém já comprou passagens por este site? Achei passagens uns 100 reais mais baratas que no próprio site da TACA. Ajudae Obrigado! Link para o comentário
Membros maikao Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 http://www.isic.org/student-discounts/discounts-worldwide.aspx Nesse link, você pode ver no mapa mundial onde há descontos para portadores de ISIC. Minha dúvida é que tem desconto na American Airlines em Manágua - Nicarágua, mas não consigo saber como conseguir esse desconto e nem qual o valor... No mapa mostra que há, mas não encontro informações. Se alguém puder me ajudar... Obrigado! ja tentou contato atraves de email/skype/telefone ou até mesmo chat-online!? acredito que o atendimento dessas "grandes companhias" sejam bem rapidos. Link para o comentário
Membros anajuluz Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Genteee! Vocês descobriram como comprar passagens aéreas com desconto com a carteirinha de estudante ISIC ? Se sim, por favor me enviem um email explicando!!!!!!!!!! Por favorrrrrrrrrr. Meu email: anajuluz@gmail.com Muito obrigada!!! Link para o comentário
Membros nsaniele Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Estou no mesmo barco!! Alguém conseguiu? Link para o comentário
Membros Renan Carvalho Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Estou na mesma situação... caso alguem soube! Link para o comentário
Posts Recomendados