Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos
Estarei viajando para a Islândia agora dia 16 de Novembro. Ficarei poucos dias, mas pretendo aproveitar o máximo possível da capital Reykjavik e da costa sul. Assim, tenho reservas de hostels por 3 noites em Reykjavik, seguido de uma noite em Vik (cidadezinha no sul) e depois uma noite final em Reykjavik antes de seguir viagem. 
Minha pergunta é: qual a melhor alternativa para conhecer o sul, visto que a maioria dos tours guiados partem e retornam da capital? Meu plano era descer até Vik, conhecendo as atrações pelo caminho, dormir em Vik e depois aproveitar o dia ainda no sul antes de voltar para Reykjavik. Eu não gostaria de dirigir pois estarei sozinho e acho que não aproveitaria tanto, além de não ter as informações que um guia me proporcionaria. 
Obrigado desde já

• Silnei changed the title to Qual a melhor alternativa para conhecer o sul da Islândia?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...